21 abril 2009

MegaPost 2009 - 01

Primeiro MegaPost de 2009 em comemoração aos mais de 1 Milhão de visitas!
No Arquivo de download está o link de download de todos esses jogos abaixo.
O que tá esperando??



Battlefield Vietnam


Battlefield Vietnam é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá seqüência ao aclamado Battlefield 1942. O título aborda a famosa invasão dos Estados Unidos ao Vietnam, sendo grande parte dos mapas baseada em locais onde grandes batalhas aconteceram, de fato.
O título funciona de forma bastante semelhante ao seu antecessor; são dois times opostos que lutam pela dominação de determinados pontos do mapa. Cada time tem um número de pontos predefinido e, à medida que dominam pontos do mapa ou matam seus oponentes, fazem os pontos do time adversário diminuirem. Perde a primeira equipe e ficar sem nenhum ponto.

As armas do game são bastante peculiares e variadas. Assim como no primeiro jogo da série, há diferentes classes de soldado que podem ser escolhidas pelo jogador. Cada classe apresenta um pacote de armas específicas condizente com a função da mesma.



GTA III


Você já roubou um automóvel? Você, hmm... cheira cocaína e transa com prostitutas regularmente? Já apagou alguém? Não? Claro, é para essas e outras coisas que existe Grand Theft Auto 3 (GTA 3), o maior e mais sujo videogame dos últimos tempos.

Este é o produto que os conservadores estavam esperando para queimar na fogueira. Diga-se de passagem, todos os jogos da série Grand Theft Auto estão proibidos no território brasileiro, o que é realmente lamentável. Mas ao mesmo tempo, este joguinho corruptor de lares é uma dádiva por sua jogabilidade intensa, estilo e ambientação revolucionária.




Star Trek Elite Force 2


Quando a diplomacia falhar....a equipe Hazard entra em ação. Em Star Trek Elite Force 2 ela continua sendo comandada pelo tenente Munro e, após assegurar a volta da USS Voyager ao Quadrante Alfa, é designada para atuar junto a USS Enterprise-E, sob o comando do Capitão Jean-Luc Picard.

Naturalmente, você joga na pele do tenente Munro. As extensas missões são ambientadas em estações espaciais, superfícies planetárias variadas, naves alienígenas etc. Entre os inimigos estão os romulanos e borgs, além de raças alienígenas desconhecidas.

A interatividade da narrativa é intensa e faz com que você participe e atue na trama o tempo todo, desde as missões derradeiras na USS Voyager até o surgimento da oportunidade na USS Enterprise. Muitas vezes, você se verá pelos corredores da USS Enterprise à procura de um ou outro personagem, para testar uma arma inédita ou simplesmente saber das novidades. Aos poucos, a ação vai se desenrolando.

O jogo é do tipo "atire primeiro, pergunte depois". Os objetivos a serem cumpridos normalmente são simples mas precisam ser localizados dentro do ambiente em que está desenrolando a aventura e, ao longo do jogo, você se deparará com quebra-cabeças em seus Tricorder para serem resolvidos. Estes consistem em mini-games simplórios, de fácil resolução. Uma vez resolvidos, basta seguir em frente, sempre atirando. Os personagens que o acompanham nas missões raramente morrem, mesmo dotados de uma inteligência artificial de qualidade duvidosa e que não hesita em coloca-los, com freqüência, em sua linha de fogo.

O arsenal disponível conta com armas padrão da Federação, armas klingon e com o Tricorder, de extrema utilidade para identificar e rastrear objetos e invadir sistemas e painéis.

O modo multijogador mostrou-se uma grata surpresa, repleto de modalidades, inclusive cooperativas. Via rede ou internet, os trekkers têm diversão garantida.

Os gráficos, embora bem otimizados, mostram a idade avançada e as limitações da engine de Quake III, mas o visual de Elite Force 2 está de bom tamanho. A trilha sonora é característica do universo de Jornada nas Estrelas.

Star Trek Elite Force 2 não inaugura uma nova geração de shooters, tampouco mostra inovações. Porém, o que mais importa num game é a diversão, e isso ele tem de sobra, principalmente para quem gosta de Star Trek e apreciou a versão anterior da série.




The House of the Dead 2


The House of the Dead é uma série de jogos de tiro pra arcade (daqueles que você usa uma pistola pra atirar em todo mundo) idealizada pela Sega. A idéia do jogo é simples, você empunha sua pistola, o jogo controla o movimento, e você atira em tudo que se movimentar, ou melhor, quase tudo. Só que aqui na versão pra PC, temos de nos contentar com o mouse pra mirar.O jogo é bastante curto, mas vale joga-lo diversas vezes, pois existem diferentes caminhos a serem seguidos, e estourar os zumbis também é sempre diversão garantida.

Os gráficos dessa versão estão bem polidos, e seguem a linha de gráficos 128bits do Dreamcast. Ou seja, você vai precisar de uma placa de vídeo pelo menos razoável pra poder desfrutar do jogo direito (64mb pra cima). A jogabilidade também é boa, mesmo usando o mouse no lugar da pistola, e os zumbis continuam engraçados como sempre e sensíveis ao local onde você acerta os tiros (se você acertar em um braço, o braço cai, e por ai vai).E a melhor parte: o jogo tem suporte pra 2 players online ou offline.




Crazy Chicken - Kart 2


Preara-te para a corrida! As pistas mais loucas da cidade com a galinha mais doida do mundo! Vai apanhando as tuas armas e afasta os teus concorrentes. Se conseguires ultrapassar todos os teus níveis receberás a tua recompensa: Uma máquina superior para a próxima corrida de kart.




Bratz: Super Babyz


As garotas da moda retornam ao jardim de infância nesta coletânea de passatempos para o seu PC.




V-Rally 3


Um dos melhores jogos de Rally para PC. Extremamente realista, a nova versão traz mais modelos de carros disponíveis e levanta a poeira nos computadores.



Link com a lista de downloads dos jogos acima:

Nenhum comentário:

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes