21 abril 2009

Ganhe Dinheiro com o UP Downloads

Quer ganhar dinheiro com o nosso blog?

Bem é muito simples, basta você ser um dos nossos postadores.
Se você baixa arquivos da internet (programas, jogos, utilitários e etc.) e tem algo que este blog não tenha, que tal ganhar uma graninha extra postando aqui? Pois além de contribuir para o crescimento do blog, também ajudará milhares pessoas que acessam o blog e tudo isso ganhando um dimdim.


Deixa que eu explicar como irá funcionar:

Acho que a maioria dos meus leitores conhecem o easy-share, mas se você não conhecem eu vou dar um breve resumo:

O easy-share te paga por cada download que os usuários fizerem dos seus arquivos upados no servidor, e para cada 1.000 downloads você ganha 1 dollar (em média aqui no site quando o arquivo é bom chega na faixa de mil downloads em menos de um mês), então se você publicar 1 arquivo por dia e todos fizerem pelo menos 1.000 downloads por arquivo, no fim do mês você terá 30 dollares com apenas alguns minutinhos do seu dia. Mas se você está achando pouco, basta publicar 5 arquivos por dia e isso resultará em 5x30 = 150 dollares. Ainda acha pouco? Pois eu digo que pode melhorar, pois no segundo mês você ainda estará recebendo dinheiro dos arquivos publicados anteriormente. Que tal?

Primeiramente não poderei dar acesso a ao blog a todos que se interessarem, neste primeiro mês de teste os interessados deverão encaminhar os dados por e-mail:

Para os que querem lucrar com o easy-share então siga esses passos:
- Crie uma conta no easy-share
- Faça um upload do arquivo a ser divulgado (na sua conta do easy-share). Este arquivo deverá ser no formato zip ou rar e conter 1 atalho para a página do UP Downloads
- Enviar um e-mail para updownloadsbr@gmail.com com dados para serem puplicados(link do arquivo, link da imagem, uma descrição do arquivo e dados para contato. Sem esses dados o arquivo não será divulgado aqui no blog.

Para os que querem contribuir para o blog:
- Faça um upload do arquivo a ser divulgado (em qualquer servidor). Este arquivo deverá ser no formato zip ou rar e conter 1 atalho para a página do UP Downloads
- Enviar um e-mail para updownloadsbr@gmail.com com dados para serem puplicados
(link do arquivo, link da imagem, uma descrição do arquivo e dados para contato. Sem esses dados o arquivo não será divulgado aqui no blog.

Atenção qualquer arquivo que estiver contendo vírus ou divulgação de outros blogs, poderá ser excluido sem aviso previo e uma advertencia ao postador.

Não sabe se cadastrar no Easy-share? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes