01 abril 2008

Política de Parceria

Por vários motivos mudamos nossa política de parceira.
A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.

Restrições para parceria de Banners:
Caros parceiros, por vários motivos fiquei um tempão sem postar neste Blog, mas estou voltando aos poucos.

Com respeito a parceria, no momento estamos apenas divulgando (em banners) os parceiros que enviam mais visitas, pois o blog tava ficando muito pesado.
Divulgaremos no máximo 25 Banners de parceiros e o resto irão ficar no espaço reservado para links.
Então se estiver afim de fechar parceria, adicione nosso banner e depois nos avise comentando este post, que iremos colocar seu link no blog e assim que começar a enviar visitas satisfatórias seu link poderá se tornar um banner.

Quanto mais visitas um blog/site parceiro nos enviar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do UP Downloads. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics ou pelo Histats (clique neste link para visitar a seção de referências do UP Downloads e acompanhe como está o andamento do seu site). As atualizações dos banners irão ser feitas a cada 30 dias.

Leu tudo? Entendeu tudo? Nenhuma dúvida? Topa trocar banner?


UP Downloads
UP Downloads
Escolha um dos banners acima, Copie o Código e adicione na sua página.

ATENÇÃO!
Não serão mais aceitas parcerias solicitadas pelo Cbox!
Para Parceria Comente este Post.

48 comentários:

Anônimo disse...

Coloquei o seu banner, coloca o meu link, depois deixe um recado no meu blog por favor, abs

Unknown disse...

Oiee td ?
Estou passando aqui para pedir parceria para vocês, me add no msn ou me responda me mandando um e-mail: admin@mix-downloads.com que eu quero falar com você, abraços.
Sucesso
Mix - Downloads
www.mix-downloads.com

Anônimo disse...

já coloquei o seu banner em meu site, agora é só vc retribuir......
eu até coloquei os seus 2 banners...

@CPF_Chala disse...

Banner add com sucesso ao meu blog, passe lá e dê uma conferida, não disponibilizo programas apenas faço comentários, mas gostaria de uma parceria afinal atingimos públicos diferentes, abraços. BLOG: http://julgamento-do-inquisidor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Brother, seu banner ja está no meu blog, estou aguardando o retorno da parceria.
Qualquer coisa me mande um email:
danilosingh@hotmail.com
Grato.

http://webdown-br.blogspot.com/
Danilo Singh

Anônimo disse...

http://revoltsdownloads.blogspot.com/
colokei seu baner aqui se aceitar me avisa ai ricardo_revolts@hotmail.com

Adeir disse...

ja add seu banner parceiro meu site é
http://maxidown.tk
avise-me no meu c-box

Anônimo disse...

Ou Fera Aceita Parceria Ja Add seu banner so add o meu Link/Banner Fmzx MEU SITE E www.ppdownload.vai.la tem bastante vISITA FERa

Anônimo disse...

Aew... Quer parceria com meus site??

ja add seu banner

www.torrentotal.blogspot.com

Administradores disse...

ja add seu banner

http://lightdownload.blogspot.com/

add meu link ou banner la tmb

Anônimo disse...

ae cara
adicionei seu banner, ja pode botar meu blog na sua parceria, vlws?

Anônimo disse...

aceita fazer parceria?
ja adicionei seu banner!

http://downsbrasil.blogspot.com

adicione meu link blz?
muito show o seu blog xD

Anônimo disse...

Parceria

Anônimo disse...

Ola Amigo !
Coloquei o teu link no meu blog !

http://ultimatecsskins.blogspot.com

Anônimo disse...

ola eu sou o ADM-SrNooB dono do Power Hack
ja postei um baner de seu site no meu !!
e gostaria que vizesse o mesmo blz!!

http://powerhack.forumeiros.com

Anônimo disse...

oi meu nome é rafael "rafox" eu adicoinei seu banner.....
meu blog é:

www.gtavcmod.blogspot.com

meu o banner q está lá é 160x50

se for add meu banner e quiser o
120x6o add meu msn ou mande um e-mail:

rafox.silva@hotmail.com

ou se não basta add mmeu link

me cominuque pelo msn ou e-mail a sua escolha ok?

grato.........

Unknown disse...

Amigo aceita parceria?

www.fabrica-de-dinheiro.com

Anônimo disse...

olá amigo estou com um blog novo e estamos precisando de uma força ai...
queríamos q vcs formassem parceria com agente ja colocamos um de seus banners no nosso blog... agora precisamos de sua ajuda.

www.cliqueedescomplique.blogspot.com

Anônimo disse...

aceita parceria ? o meu site é:www.baixarpe.net eu já add seu banner

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Sou dono do blog Mega Download Brasil. Já adicionei seu banner e peço por favor que adicione meu link em seu blog. www.megadownloadbrasil.blogspot.com
Forte abraço.

Anônimo disse...

Ow amigo vo add seu banner ai vc add o meu pode ser se vc aceita mi avisa

Anônimo disse...

Olá! Sou o criador e responsável pelo Unlimited Power Networks, venho por este meio perguntar se seria de seu interesse fazer-mos uma parceria (publicidade)...
A nossa única exigência seria apenas colocar 1 banner publicitário no seu site na secção "Parcerias", da nossa parte apresentaríamos também um banner publicitário do seu site no nosso site, garantimos que isso iria aumentar as visitas e o tráfego em ambos os sites, seria algo bom para os dois!
Poderá fazer uma visita pelo meu site para ver se este tipo de negociação lhe interessa, agradeço que diga a sua perspectiva em relação a este assunto e me contacto via e-mail:

theboss@unlimitedpower.biz

Obrigado pela atenção.

Com os meus melhores cumprimentos me despeço na esperança de em breve sermos parceiros,

The Boss - Unlimited Power Networks


www.unlimitedpower.biz

ps: Em caso de interesse aguardo que me envie um e-mail com a resposta!

Anônimo disse...

já coloquei vc como parceiro o meu blog é esse: republicadosgames.gamingblog.com.br

Anônimo disse...

parceira com o blog seu banner ja esta la me add ae =)http://lovestehhdownloads.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI o cvdownloads.blogspot.com add seu banner...por favor add o nosso...

Anônimo disse...

COLOCAMOS SEU BANNER POR FAVOR ADD NOSSO BANNER NO SEU BLOG

WWW.GRATIS-DOWN.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Aceita parceria? Já adicionei seu link. Aguardo uma resposta.

Podcast Mundo Mix disse...

Olá, adicionei seu banner na minha rádio e queria q você pega-se no meu site o link da Rádio e inseri-se aqui, também fazemos vinhetas pra tocar na publicidade de cada parceiro, querendo algo melhor entre em contato mais uma melhor divulgação.

Anônimo disse...

Parceria De Player. Coloque Nosso Player e concorra a domínios Registrados de Graça - Leia + http://radiodanet.net/dominio-registrado-de-graca/ ou Adicione o MSN radiodanet@hotmail.com *Radio Nova WeB

Marcos disse...

add seu banner no blog
http://tudonlinepontocom.blogspot.com/

estamos no aguarfdo

Tudo Da Web disse...

aew Beleza coloquei O BANNER de vc's no meu site dePois Vc's entra no meu site e pega Meu Banner ai vc's me avisam Beleza flw's
www.baixandonessa.blogspot.com

Anônimo disse...

Iai tudo bem? Eu gostei bastante do seu blog, também tenho alguns na intenet, gostaria que me adicionassem no msn pra gente discutir a respeito de uma possivel parceria, desde já fico muito grato! Meu email é vinicius-r-silva@hotmail. Se quiser pode responder por esse endereço mesmo.

Se puder dá uma visitada, temos cerca de 9 mil visitas por dia (www.abduzido.net, se quiser depois eu envio o nosso google analitycs), também tenho o www.blogtecnologia.com.br. A nossa proposta é a seguinte: nós indicamos o seu link e você indica o nosso, juntos podemos subir bastante o nosso numero de visitação, espero que nos dê uma força, se não for possivel também ficamos felizes pela atenção! Um grande abraço! Aguardamos a sua resposta...A vocês desejamos sucesso com o blog!

Monitor Downloads disse...

Olá amigo, aceita parceria?
Estou com uma media de 1800 a 1900 diarias e aumentando.. Comprei o Monitor Downloads esse mês de um amigo que desistiu do site e estou aplicando algumas ferramentas SEO. Ou seja, em breve serei pagerank bem alto. Aguardo sua resposta.

Abração!

PS: seu banner ficara na sessão top10. a melhor do blog.

H. Gutenberg disse...

add seu banner em meu blog faça uma visita http://suportetech.blogspot.com

Anônimo disse...

Aceita parceria

www.myplacetuga.blogspot.com

jonathanptk disse...

Já adicionei seu banner, adicione o meu, irmaos-malucos.blogspot.com

Obrigado!

jonathanptk disse...

Já adicionei seu banner, adicione o meu, irmaos-malucos.blogspot.com

Obrigado!

Rapid Game Brasil disse...

Ola amigo acc parceria com nosso blog

Admin disse...

Ai cara acc parceria com banner?
meu blog: www.osjogosdecelular.blogspot.com
Já coloquei seu banner no meu blog e parabens pelo blog ^^

O Maníaco disse...

Ja adicionei seu banner,da uma assada no meu blog deois...add um link awe http://excentricosbr.blogspot.com/
Obrigado.

Angelo disse...

Seja nosso super parceiro add nosso banner ou link e faça seu cadastro para receber popup para seu blog
http://www.naviopirata.net/2008/09/parceria.html

Alex disse...

Pronto adicionado1
agora so falta vc
meu blo é
http://noisdown.blogspot.com/

é so de download d jogo d pc
xau ate mais

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO POSTEI SEU BANNER, ESPERO A RETRIBUIÇÃO FAZ UMA VISITINHA NO MEU BLOG

WWW.MEUPLAYSTATION2.BLOGSPOT.COM

Teste disse...

olá amigo coloquei seu banner no
http://www.webbconcursos.com ,
aguardo contato.
hugo002@gmail.com

GabrielRM disse...

Adicionei o seu banner no meu blog : sef305jogos.blogspot.com

FlexPower Downloads disse...

Parceria?

Se aceitar entra em contato e avisa!

Até mais, Flws...

Anônimo disse...

Olá Boa tarde!

Já adicionei seu banner,
na minha pagina:
www.logometal.com
aguardo que coloque o meu.
Obrigada,

Lígia

Arthur disse...

Add seu banner no meu blog add o meu ai tbm vlw

site : http://sajrock.blogspot.com/

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes