26 novembro 2007

Far Cry - PC - Completo - FTP

Bases espaciais abandonadas, castelos esquecidos e ilhas desertas são os lugares perfeitos para encontrar encrenca e acabar lutando contra um exército de mercenários e monstros para sobreviver. O ex-agente especial (referido comumente no jogo pelos inimigos como "o cara da camisa vermelha") deveria saber disso antes de oferecer carona em seu barco para a jornalista que queria explorar uma inocente ilha paradisíaca. O resultado dessa bagunça é "Far Cry".

Depois de um confuso vídeo de abertura o jogador se encontra perdido em uma ilha na Micronésia e é atacado por inúmeros mercenários. Do seu lado estão apenas a garota que ele levou até o local e um misterioso benfeitor que fala com ele através de um telefone celular. O que começa como uma luta ela sobrevivência acaba se tornando numa operação secreta para acabar com experimentos genéticos de um cientista louco.

Sangue novo

"Far Cry" é o primeiro de uma nova geração de jogos de tiro que promete a maior revolução no gênero desde "Half-Life". Enquanto outros jogos adicionaram tramas mais elaboradas e armas fantásticas, o primeiro jogo da Crytek acumula tudo isso, mas também revoluciona em termos de gráficos e inteligência artificial. Apesar de exigir uma máquina pra lá de potente, o game compensa isso exibindo enormes ambientes externos: água realista, folhagens nas árvores cuidadosamente representadas e, é claro, muitos mercenários.

Durante o decorrer da aventura o herói terá de dirigir diferentes veículos terrestres e aquáticos, enfrentar monstros gigantes, resgatar e proteger outras pessoas, brincar de atirador de elite e muito mais. A trama é forçada e poderia render um filme de Steven Seagal, mas amarra bem a ação.

Paraíso tecnológico

Quem realmente rouba o show em "Far Cry" é o ambiente, que entre restos de uma base japonesa, um caro laboratório e fortes espalhados pelas superfícies irregulares oferecem inúmeras oportunidades estratégicas para vencer os inimigos. Misturado com uma inteligência artificial elaborada e pequenos truques como arremessar pedras para chamar atenção, cada fase do percurso é repleta de desafios para o jogador.

Infelizmente, a versão comercial do jogo só oferece saves automáticos em determinados pontos da aventura. A Crytek promete corrigir isso com uma atualização que deixará o jogador salvar a qualquer momento, removendo uma das mais frustrantes barreiras do game: ver seu progresso marcado com pouca energia ou perto de um grupo de inimigos.

Multiplayer funcional

Apesar de se concentrar na opção de campanha para um jogador, o game oferece algumas opções básicas de multiplayer: as tradicionais modalidades de Deathmatch e Capture the Flag. Elas divertem, mas estão longe de ser o destaque do jogo. Muito mais interessantes são as ferramentas para criação de novo conteúdo, que podem no futuro resultar em MODs de sucesso.

Idioma: Inglês
Formato:
Zip
Hospedagem: FTP




17 comentários:

Anônimo disse...

opa...blz? estou conhecendo o site e vc está de parabéns pelo material, eu baixei o farcry, só que na isntalação tá pedindo uma senha ubi.com? me ajuda aí por favor

Anônimo disse...

Valeu, mais estou precisando da senha você pode me ajudar.

Unknown disse...

Comigo também ocorre o mesmo problema. Mas fiz o cadastro no site da Ubisoft e coloquei USA como país. Mas mesmo assim dá erro.

Unknown disse...

esse game é legal, já baixei mas tá pedindo password alguem pode me enviar ?

Anônimo disse...

EQUIPE CONTAS PREMIUM!

Olá faço parte da equipe CONTAS PREMIUM.
Oferecemos a você acesso aos mais rápidos servidores da internet:
Rapidshare, Megaupload, Megashares e Badongo.
Com uns preços nunca praticados antes e nem visto.
Não Perca essa chance de adquirir a sua Conta Premium!

ACESSE: http://www.contaspremium.vai.la ou então nos adicione no MSN
contaspremium@live.com para tirar qualquer duvida.

Obs. Trabalhamos também com suporte via telefone e skype.

REGINALDO SAFADÃO disse...

on eu comsigo a senha de farcry

REGINALDO SAFADÃO disse...

esse game é legal, já baixei mas tá pedindo password alguem pode me enviar ?

Anônimo disse...

SERÁ QUE VC DONO DESSE BLOG PODERIA NOS OUVIR E PUBLICAR A SENHA DESTE JOGO, PORQUE TER UM MONTE DE COISAS NO SITE E NAO FUNCIONAR É FACIL...

Anônimo disse...

Esse é o Game gratuito liberado pela empresa fabricante em um periodo promocional e sendo só para residentes no EUA. Resumo a promoção acabou, se alguem tiver outro sistema pra esse Usuário e Senha que a instalação requer eu ficarei bastante agradecido!

Anônimo disse...

alguem pode me envia a senha do far cry di_foda@hotmail.com

Anônimo disse...

BOM COMO muitos estao kerendo a senha do FAR CRY EU postei o crak no meu blog lanpordosol.zip.net vc vai precisar do alcool 120% pra gravar a imagem

Anônimo disse...

ow ysnyper vc nao especificou seu blog nao estou achando ele me passa o link por favor....


falow!!!

Anônimo disse...

muito bom esse jogo

Pedro disse...

SENHA : va ao site ubi.com
crie um login com residencia dos estados unidos..
vai pedir cidade estado e cep..
dai tu pesquisa o cep de alguma cidade e seu estado! e o resto voces ja sabem!

Anderson (RESOLVIDO) disse...

PARA O PROBLEMA DO USUARIO E SENHA, BAIXEM ESSE ARQUIVO EM ZIP http://www.mediafire.com/?c2xrjyglabhlbqr, EXTRAIA NA PASTA ONDE ESTA OS ARQUIVOS DE INSTALAÇÃO, DATA1, DATA2 E DEPOIS EXECUTE O ARQUIVO QUE ESTAVA DENTRO DA PASTA ZIPADA "unCab.bat", irá abrir uma janela do prompt daí ele extrai o jogo e ao terminar ele fecha a janela sozinho do prompt, dai o jogo vai estar na pasta uncab, não se preocupe não é virus, fiquei meio assustado quando abriu a janela do prompt mas deu tudo certo.

Anônimo disse...

ae anderson, valew pelo apoio. to jogando far cry em portugues sem nenhum bug.:D

Anônimo disse...

Todas as fases do far cry aqui http://www.openaestrada.com/

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes