26 novembro 2007

Brothers in Arms: Road to Hill 30 - PC - Completo - FTP

Jogos de tiro inspirados na Segunda Guerra Mundial não estão exatamente em falta no momento. Enquanto a maioria deles parece ser feita por algum integrante da equipe original de "Medal of Honor", "Brothers in Arms" é de responsabilidade da Gearbox, conhecida pelas expansões e portes de "Half-Life" para consoles. A falta de experiência no assunto pode levar a acreditar que o produto seria menos competente, mas a ousadia em fugir da fórmula habitual do gênero acaba sendo sua principal qualidade e a razão pela qual os soldados do sofá devem experimentá-lo.

A história de Matt Baker

Baseado em fatos reais, a mecânica de "Brothers in Arms" oferece duas mudanças radicais: a primeira é a habilidade de comandar outros soldados para suprimir inimigos e então atacá-los pelos flancos (quem jogou "Full Spectrum Warrior" já sabe exatamente como isso funciona). A mecânica é simples e intuitiva, e até oferece a opção de pausar a ação e ver a guerra de um ponto de vista aéreo, simulando o conhecimento do terreno que as tropas de pára-quedistas tinham.

A segunda, e talvez mais chocante e original, está no sistema de mira. Ao contrário de outros jogos, a retícula de mira é desligada por padrão, sendo que você não sabe exatamente para onde está atirando. Para mirar, é preciso apertar um botão que levanta a arma até o seu olho. Além de deixar você muito mais lento, isso tapa quase todo o seu campo de visão, impedindo a ação frenética característica de outros games do gênero. Como nas cenas famosas do seriado "Band of Brothers", você quase sempre é forçado a dar ordens para seus colegas para pegar os alemães pelos flancos e isso começa a ficar cada vez mais interessante à medida que você adentra cidades e começa a enfrentar tanques.

Enquanto isso, no mundo real...

Apesar de não oferecer munição e kits de primeiros socorros milagrosamente espalhados pelo campo de batalha, o game compromete o realismo em alguns pontos. Um indicador que mostra se o oponente está suprimido (para saber quando atacar pelos flancos) deixa uma enorme bandeira vermelha em situações que você nem seria capaz de vê-los. Esse indicador PODE ser desligado nas opções do game. Outro é o fato de seus colegas abatidos durante uma missão voltarem no dia seguinte que realmente vai contra a mensagem geral pregada pelo protagonista, mas seria um pesadelo para o jogador perder a ajuda toda vez que alguém fosse atingido.

Mesmo assim, a experiência de "Brothers in Arms" é um simulador vencedor. A variedade das missões só pode ser comparada ao seu realismo, sendo inspirada nos relatos de veteranos da guerra. Os visuais seguem essa tendência, apresentando até um ar um pouco deprimente na sua representação da Europa destruída. É uma pena que as cenas de conversas com seus colegas mostrem modelos detalhados, mas cuja movimentação lembra marionetes.

Complementando, "Brothers in Arms" oferece também uma modalidade multiplayer diferente, exaltando os aspectos estratégicos de seu sistema. Controlando um esquadrão, o jogador deve concluir objetivos contra os times de até outros três participantes. Apesar de escapar da fórmula, a opção é divertida. É uma pena que os servidores da Ubi estejam bastante vazios.

Idioma: Inglês
Formato:
Iso
Hospedagem: FTP



4 comentários:

Anônimo disse...

EQUIPE CONTAS PREMIUM!

Olá faço parte da equipe CONTAS PREMIUM.
Oferecemos a você acesso aos mais rápidos servidores da internet:
Rapidshare, Megaupload, Megashares e Badongo.
Com uns preços nunca praticados antes e nem visto.
Não Perca essa chance de adquirir a sua Conta Premium!

ACESSE: http://www.contaspremium.vai.la ou então nos adicione no MSN
contaspremium@live.com para tirar qualquer duvida.

Obs. Trabalhamos também com suporte via telefone e skype.

Anônimo disse...

Não consigo fazer o Download.
O link do bloco de notas ( baixado no Easy-Share) não abre!!

Oigres disse...

Link do bloco de notas nao abre. Ninguem vai consertar esse problema?

Chiron disse...

http://newchiron.blogspot.com/2010/11/sofrimento-e-panico.html

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes