28 agosto 2007

Comunicado dos Administradores

O Blog UP Downloads está no ar a quase 1 mês e já tivemos mais de 8.000 visitas de pessoas diferentes do mundo inteiro. Todos os arquivos apresentados aqui para download são gratuitos, não cobramos nenhum centavo dos usuários que os procuram. Só cobramos a sua participação voluntária no blog e agora tb na Comunidade do Orkut.


Para atender melhor seus usuários a UP Downloads resolveu criar uma Comunidade no Orkut para que vocês possam tirar suas dúvidas, fazerem reclamações, sugestões e pedidos. Além de participarem de enquetes!

Você quer ver o updownloads com mais arquivos diários??? então divulgue-nos, pois quando chegarmos nos 1.000 visitantes diários (estamos com média de 750) iremos fazer um maratona de arquivos para baixar!!!!

[FAQ]

Como eu posso ajudar voluntariamente esse blog crescer e melhorar com a minha preciosa participação?
• Quando eu fizer download através de links apresentados no blog devo deixar um comentário, agradecendo ou sugerindo algo, utilizando o link (Comentários) que está abaixo do título da postagem.
• Também posso enviar meu pedido de download aos administradores utilizando a área "Recados ou Pedidos".
• Votando no Top 30
• Sempre que eu encontrar link quebrado (off-line), informação incorreta avisarei os administradores em "Recados ou Pedidos".
• O blog ficará melhor se eu acessá-lo pelo menos uma vez na semana.
• A minha participação na comunidade do Orkut também é muito importante
• Além de tudo posso enviar o endereço do blog para os meus amigos visitarem!
[Convidar Amigos]

Mas o que ganho com isso?
Ganho conteúdo atualizado semanalmente e os melhores arquivos para download da internet, podendo contar com um excelente serviço de downloads gratuitos que poderá atender as minhas necessidades na área digital!

Obrigado por ter lido esse comunicado, você acaba de nos ajudar!

Um comentário:

Anônimo disse...

O orkut está doido!!!! Por várias vezes eu vou voltar ao início do meu perfil e entra perfis de pessoas que eu nunca vi na vida. Assim como acontece com outros perfis, acontece com o nosso
Aguardo providências!!!!
Grato!
Claudio Cabral

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes