27 agosto 2007

Acdsee Portable 2.44


Possivelmente o mais completo visualizador de imagens que existe! Potente visualizador gráfico que lhe permitirá ver suas imagens da forma mais rápida e cômoda. Como visualizador gráfico, ACDSee não foi superado em sua habilidade de decodificar e mostrar imagens da forma mais rápida possível.

Suas principais qualidades são: Velocidade: usando seu eficiente decodificador de visualização incremental, ACDSee mostra as imagens mais rápido que qualquer outro visualizador. Não terá tempos mortos de espera graças a seu desenho pseudo-multitarea, que lhe permitirá realizar outras funções enquanto o programa processa as imagens.

Suporta os formatos de imagem mais populares: BMP, DCX, GIF (incluindo animação), IFF, JPEG, PCD, PCX, PIC, PNG, PSD, TGA, TIFF (incluindo páginas múltiplos) e WMF. A opção de apresentação lhe permite ver uma série de imagens de forma automática. A opção de administração rápida de arquivos lhe permite realizar as operações usuais de copiar e mover com seu arquivos gráficos da maneira mais rápida possível.

O interface do ACDSee evita a sobrecarga gráfica ou de opções, estando otimizado ao máximo para uma operação eficiente e veloz. ACDSee se adapta ao tipo de uso que prefira, mediante mouse ou teclado, mediante atalhos de teclado configurados. Inclui uma completa ajuda com conselhos e truques que lhe permitirão extrair o máximo rendimento ao programa no mínimo período de tempo. E sua potente opção de personalização lhe permitirá ter o programa adaptado de forma exata a suas necessidades.
Se precisa visualizar imagens, a forma mais cômoda, rápida, e com melhores opções, é a que lhe oferece este magnífico programa.

Tamanho: 658KB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare

Nenhum comentário:

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes