27 agosto 2007

Driver 4 Parallel Lines - PC Game

Depois do fracasso de Driv3r, os produtores da quarta versão do game pretendem voltar as suas origens e focar o enredo do jogo em frenéticas perseguições automotivas.

Sendo assim, Driver: Parallel Lines ou Driver 4 como também está sendo chamado deverá trazer aos fãs da série muita adrenalina e aventura, o que ficou apagado na versão de Driv3r lançada no ano passado. Mais isso não significa que as missões a pé serão abolidas do game, elas estarão disponíveis, porém em menor quantidade. As missões atrás do volante representarão 70% da jogatina.

Outra mudança será em relação ao protagonista. Tanner não estará mais presente e sede seu lugar a um jovem de 18 anos conhecido como TK, que viaja para Nova York em buscas de novas oportunidades.

Falando em Nova York os produtores pretendem criar um ambiente mais ativo e com um número maior de pedestres e veículos circulando durante todo o jogo. As missões, no entanto, deverão ser cumpridas para que o jogador evolua, mas não serão necessárias que sejam seguidas rigorosamente.

Missões alternativas estarão à disposição como mini-games disponibilizando dinheiro ao jogador, que poderá adquirir equipamentos de tunning para seu veículo ou se preferir comprar um dos 80 carros disponíveis.


Tamanho: 30 x 150MB
Idioma: Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: Link Direto


Um comentário:

Anônimo disse...

lista de reprodução do detonado do Jogo Driver Parallel Lines PC
http://www.youtube.com/playlist?list=PLhib8S9LqGIGLzRgqYKHcWDfusWFDrEOo

Canal YouTube : http://www.youtube.com/user/alexmaisdez2

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes