17 outubro 2009

Rei do Crime [+18]

"Na onda do GTA, este jogo totalmente online e gratuito coloca você na pele de um bandido em busca de respeito."

Rei do Crime é um jogo online para usuários maiores de 18 anos que coloca você em uma posição nada agradável. Você é, simplesmente, um ex-detento com um pouco de dinheiro que conseguiu na cadeia, agora nas ruas para conquistar seu território e chefiar todo o crime no seu bairro. Os antigos chefões estão aposentados, então o poder está em franca disputa entre muitos candidatos. Muitos gângsteres almejam esse posto, mas não há espaço para dois líderes nesse mundo sujo.

Você tem 1000 pratas no bolso, não tem amigos nem contatos, mas deve lutar contra tudo isso para ganhar ruas, bairros e o que for possível. Os métodos para isso, você escolhe, mas o objetivo é somente um: poder. Uma vez que você é um ex-detento, lembre-se bem de como era a vida na cadeia para nunca, nunca mais voltar para lá.

Rei do Crime é um simulador de uma cidade com muitos elementos que você pode explorar. Há diversos lugares, cada um com uma função específica. A academia, por exemplo, é o lugar para você ganhar força, o que aumenta seu poder de ataque em brigas com inimigos. Já a escola lhe dá intelecto, o que também aumenta a eficiência dos seus ataques. Dica: mantenha seu estamina alto, principalmente no início. O estamina é a força básica para qualquer ação no jogo.

Lugares como bares oferecem bebidas para você recuperar essa energia. Café é a bebida mais recomendada. Aliás, atente sempre para o que você ingere. Muitos elementos têm nível de intoxicação. Quando este nível for alto em seu corpo, você acaba no hospital.

Explore a cidade para melhorar seus indicadores.

Com melhor ataque, você já pode começar a ganhar a vida - de maneira nada exemplar, a bem da verdade. Procure alvos pelo mapa, roube-os e fique com os frutos. Basta clicar sobre um possível alvo para observar as ações que você pode tomar contra ele.

Atente sempre para um detalhe: caso você esteja no hospital ou na prisão, obviamente não poderá sair roubando por aí. Cheque sempre o botão à esquerda da página. Se ele indicar que você está livre, seja feliz. Mas lembre-se: todo alvo que você escolhe tem um risco. Quanto mais alto este risco, maior é a chance de você voltar para a cadeia. Portanto, não vacile e analise bem todas as possibilidades. Ao mesmo tempo em que você deve estar atento a novas “oportunidades” na sua rua, lembre-se que tal alvo pode ser um jogador bem mais forte.

No começo, é recomendado não ficar distante de sua rua e cometer crimes pequenos. Com prática, estamina e dinheiro, você está pronto para começar a fazer parte do mercado negro, onde o bicho pega de vez.

Rei do Crime também conta com quests, ou seja, pequenas missões que lhe dão mais pontos e oportunidades.

Navegando
O jogo é facilmente explorado por abas. Cada uma conta com várias ferramentas e funções para você se orientar. Veja quais são elas:

Navegue pelas abas para criar seu império ilícito.

A cidade - lugares e pontos de interesse da cidade, como banco, delegacia, mercado negro, hospital, escola, academia, etc. Também ficam aqui as “oportunidades” para você faturar grana, como caçador de recompensas, contrabandistas e outras “necessidades”.

Jornal - mensagens dos jogadores com tudo sobre o jogo.

Prisão - É o chat do jogo, onde os usuários trocam ideias, conversam e elaboram planos de fuga.

Ranking - saiba quem são os verdadeiros reis do crime no jogo.

Bares - pubs que os próprios jogadores criam.

Extras - extras para o jogo que você adquire com experiência.

Atente para os indicadores.
Indicadores
O principal parâmetro em Rei do Crime é sua vida, que vai de 0 a 100. Em seguida, o mais importante é seu estamina, que, quanto mais alto, mais força lhe dá para executar ações simples. O risco de cada ação varia de 0 a 200. Quanto maior este risco, mais você deve estar preparado para não voltar à cadeia.

Intoxicação também é um indicador importante. Um nível muito alto faz com que você perca tempo e dinheiro no hospital para se recuperar. Nível é o indicador do seu status no jogo. Para subir, é necessário atingir um número mínimo de pontos. Para o nível 1, por exemplo, são necessários 500 pontos.

Respeito, ataque, intelecto, força, sex appeal, dinheiro, crédito e granadas são outros elementos do jogo, medidos de 0 a 100, que definem a sua situação em meio ao caos da cidade.

Registro
Para iniciar sua “empreitada” a fim de se tornar o Rei do Crime, é necessário fazer um breve cadastro no site do jogo. Basta criar um nome de usuário, uma senha e fornecer um endereço de email válido.


Clique aqui para se registrar no jogo


2 comentários:

artckp disse...

TOPA PARCERIA?TENHO 4000 VISITAS DIARIAS.PRETENDO FAZER PARCERIA DE LINK, POSSO TE COLOCAR EM UMA OTIMA POSIÇÃO DO RANKING.AGUARDO RESPOSTAS.

tagskie disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes