30 abril 2009

X-Men Origins Wolverine USA PS2DVD-PROTOCOL

A imagem “http://img219.imageshack.us/img219/766/200339865ps500h5565468.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Descrição do arquivo...
X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.

O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).

O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.

Imagens:
A imagem “http://www.baixakijogos.com.br/ps3/x-men-origins-wolverine/imagens/160215.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.baixakijogos.com.br/ps3/x-men-origins-wolverine/imagens/160214.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.baixakijogos.com.br/ps3/x-men-origins-wolverine/imagens/160210.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Tamanho: 1.30 Gb
Idioma:
Inglês
Formato : Iso / Dvd
Formato:
Rar
Hospedagem: Megaupload

Precisando de uma Conta no Megaupload ? Contate-me , Faço o melhor e menor preço da Internet... Meu msn : contatod22@hotmail.com

A imagem “http://www.updownloadsbr.kit.net/3bt_download.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Nenhum comentário:

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes