07 maio 2008

Zombie Stripers (2008)

Os filmes trash são um atrativo a parte na 7.ª arte. Uma subcategoria dentro da categoria terror. Pode até haver comédia trash ou qualquer outra coisa que inventem, mas é na categoria terror que o trash encontra a sua seara mais fértil.

Sou o tipo de pessoa que acha necessário muita sensibilidade para apreciar e se divertir com esse gênero. No Trash pouco importa a produção e a qualidade interpretativa do atores, o importante mesmo são as cenas divertidamente absurdas e a celebração ao grotesco, e porque não dizer, burlesco.

Quando fiquei sabendo do lançamento de Zombie Strippers, logo vi… Trata-se de um autêntico e requintado filme trash. A começar pelos protagonistas: Jenna Jemeson, uma ex-estrela pornô de talentos anatômicos, e Robert Englund, o eterno Freddy Krueger.
A história então é absurda como pede o gênero: Super e belas stripers zumbis que se divertem mais com a cabeça de cima do que com a cabeça de baixo dos seus clientes. Imperdível.
Provavelmente essa pérola dificilmente você não irá ver nos cinemas daqui, mas não se preocupem pois o UP Downloads disponibiliza pra vocês.

Tamanho: 697MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare - EasyShare




2 comentários:

Anônimo disse...

Aonde eu acho a legenda pra esse filme?

Anônimo disse...

Aonde eu acho a legenda pra esse filme?

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes