27 maio 2008

The Punisher [RIP]


O Justiceiro pode não ser um dos mais educados e bondosos heróis da Marvel Comics, mas isso não impede o vigilante de ser um dos mais populares personagens dos quadrinhos. Suas aventuras orquestradas por Garth Ennis foram transformadas em filme. Agora, a Volition utilizará o mecanismo Geo-Mod de "Red Faction" para trazer caçador de criminosos sob o controle dos jogadores de videogame de todo o mundo.


O Justiceiro é a identidade secreta do ex-agente especial Frank Castle, que depois de ver sua família morta por mafiosos durante um calmo piquenique decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Nas ruas desoladas de Nova York o herói usa de muita violência para desistimular (leia-se matar) criminosos que vão de gangsteres até mafiosos.


Na tentativa de não fazer de "Punisher" mais um jogo de tiro, a Volition aproveita a capacidade de criar ambientes destrutíveis com o Geo-Mod, mas também oferece esse privilégio para as vítimas de Castle: a maioria de suas missões começa com um alvo específico, forçando o vigilante a interrogar capangas para descobrir mais sobre o criminoso em questão. Isso envolve diversas formas de tortura na forma de passatempos: afogá-los em água, enforcá-los com canos, bater suas cabeças na parede. Vale tudo para conseguir cooperação.


Apesar de poder usar seu estoque bastante profissional de armas de fogo, o game vai incentivar o jogador a usar sua criatividade para punir os inimigos. Cada ambiente será repleto de locais especiais que ativam "Momentos do Justiceiro": uso de objetos e cenário para ferir e neutralizar oponentes de forma criativa.


Se o crime já não compensava antes, os ladrões agora contam com um motivo ainda maior para abandonar suas carreiras.
Mais Informações...


Downloads
UP Downloads - Parte 1
UP Downloads - Parte 2
UP Downloads - Parte 3
Senha: www.softarchive.net



Quer obter mais informações sobre este e outros jogos? Ver as novidades ou pesquisar preços??.. Então clique aki e se informe...

12 comentários:

Anônimo disse...

a senha esta errada diz o winrar por favor me falem a senha correta preciso tanto de um jogo para jogar não tenho nenhum em meu computador tenha piedade de minha

Anônimo disse...

Po galera o jogo é bom demora p/instalar so tem um problema...
NÃO TEM AUDIO!!!!

Anônimo disse...

Cade a senha correta ?essa senha ta errada!postem awe por favor !

Anônimo disse...

para descompactar o jogo, abra o segundo arquivo, depois copie o codigo de endereço que aparece ao lado direito www.softarchive.net
(vc eh obigado a abrir o arkivo e copiar esta senha)
aih eh so descompactar normal

Unknown disse...

Como q faço pra rodar o jogo?
Tudo q consigo é isso:
unable to detect a vídeo card that supports hardware transform and lighting (T&L). The Punisher Demo requires hardware T&L to run."

jeff hardy disse...

galera eu sei como ajudar vcs e so vcs me add que eu explico tudo falou
robsonkakaroto990@hotmail.com

jeff hardy disse...

unica coisa que u nao sei e como estelar o joystik ou melhor controle quem saber me ajudem blz
robsonkakaroto990@hotmail.com

LOL disse...

kra ... qdu eu vo abrir uma missão eli fala unable to load ...
error
...
q ki eu faço ?

LOL disse...

fala error to load game ...
e ta sem som ... ¬¬

Lucas Bernardes disse...

Thiago e o seguinte, na hora de instala o game, vc tem q espera a instalaçao completa do game, ou seja, ora q aparece um aviso escrito algo relacionado com " 30 minutes " concerteza vc ta fexando, mais na verdade vc tem q espera 50 minutos pra instala... dai vai aparece uma mensagem " Game instalation completed, play and have fun :) " dai vc vai pode joga de boa, e em relaçao ao som, aki em casa no jogo o som ta normal mas as vozes nao saiem, alguem sabe o q eh?

Anônimo disse...

vcs não sabem o que é jogo rip
tiram audio e videos pro jogo fica mais leve

Rolefe disse...

Links Off ;)

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes