02 abril 2008

Jumper


Através dos tempos, existem indivíduos que possuem o poder de saltar para qualquer local. Eles usam suas habilidades para uso pessoal, para escapar de seus inimigos e para mudar o curso da história.
A Habilidade para saltar é uma anomalia genética que existe há séculos e aqueles que possuem esse dom têm a liberdade que a maioria das pessoas não consegue compreender. Eles podem se transportar para qualquer lugar no mundo a qualquer hora, por qualquer motivo. David Rice é um "Jumper", alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Ele pode ver o Sol se pôr 20 vezes em um único dia, carregar a namorada ao redor do mundo num piscar de olhos e apoderar-se de milhões de dólares em minutos.
A vida de David sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo implacavelmente perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto Jumper, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.
A odisséia global de David é o primeiro capítulo de uma aventura épica que vai do Meio Oeste americano às ruas de Tóquio, passando pelas ruínas de Roma.


    Elenco:
    Hayden Christensen - Davey
    Samuel L. Jackson - Cox
    Diane Lane - Mary Rice
    Jamie Bell - Griffin
    Rachel Bilson - Millie
    Tom Hulce - Mr. Bowker
    Michael Rooker - William Rice
    Sean Baek - Lawrence Simmons
    Katie Boland - Sue Kimmell
    Jim Piddock - Simon Cowell

    Ficha Técnica:
    Título Original: Jumper
    Gênero: Aventura, Ficção Cientifica
    Duração: 90 min
    Estúdio: 20th Century Fox
    Direção: Doug Liman
    Roteiro: Steven Gould, David S. Goyer, Simon Kinberg, Jim Uhls
    Produção: Lucas Foster, Simon Kinberg, Stacy Maes, Jay Sanders
Informações:
Idioma:
Inglês
Legendas: Português [Embutidas]
Tamanho: 8 x 38MB / 1 x 296 mb
Vídeo: 10.0
Som: 10.0
Formato: .Rmvb R5

Hospedagem: EasyShare



Um comentário:

Anônimo disse...

Há um problema com o som no início e no final do arquivo, mas nada que prejudique ver o filme. A imagem está razoável, mas escura. O filme não é lá grandes coisa, mas tem alguns bons momentos de ação.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes