29 setembro 2007

Resident Evil 3: A Extinção (Legendado)

Sinopse
O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Tamanho: 700 Mb (2 Partes)
Formato: TSQualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Hospedagem: Flyupload - FriendlyFiles - Yastorage



28 setembro 2007

Orbit Downloader v2.3.1 Portable

Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.

Tamanho: 3.17MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: EasyShare



JFK Reloaded 1.1


JFK Reloaded é um jogo de tiro muito polêmico e controverso, lançado pela Traffic Games em novembro de 2004. Nele, seu único objetivo é assassinar o presidente John F. Kennedy com um rifle de longo alcance, buscando obter a angulação e trajetória do evento real.

Na verdade, o jogo assemelha-se mais a um simulador histórico do que a um game em si, visto que sua meta é apenas matar o presidente. Julgá-lo pelo viés ético de certa forma prejudica a apreciação do simulador.

O jogo foi construído para provar que as outras teorias sobre o assassinato do presidente Kennedy estão erradas. O jogador é assassino dentro de um prédio, seguindo a teoria mais creditada de que Lee Harvey Oswald foi o culpado do crime. Com um rifle de precisão nas mãos, é necessário mirar e abater JFK com a maior fidelidade ao acontecimento histórico possível.

Para o período em que o game foi lançado, os gráficos e a física impressionam: a cada tiro os agentes especiais reagem e há pânico. A trajetória balística também foi cuidadosamente reproduzida segundo estudos forenses reais. Após cada cenário, o jogador pode analisar os tiros, observar a trajetória, as pessoas atingidas e a localização do corpo (incluindo ferimentos ocasionados pelo ricochete dos projéteis).

Sobre o jogo
Você é o assassino e não pode se movimentar. Estático como um psicopata de sangue frio, aguarda pelo momento certo calmamente. A cena do desfile presidencial é remodelada totalmente em 3D, o carro de JFK dobra a esquina acompanhado de policiais e da euforia da multidão.

Com o mouse, você pode mirar em todas as direções, mas ao clicar com o botão direito, o zoom do rifle é aberto. Os gráficos são muito bem feitos e a física, embora aparentemente comum, se revela excelente. Ao acertar o motorista, o carro pode perder o rumo ou colidir com outros automóveis; ao atirar no capô, a bala pode ricochetear e acertar algum passageiro; ao estourar o pneu do primeiro carro, o veículo presidencial pode bater na lateral dele; já ao abater um policial de motocicleta, o veículo capota e a cena parece real.

Contudo, a proposta do jogo é apenas reconstituir a cena do crime, tentando provar que na verdade só existiu um assassino. Portanto para obter uma pontuação gratificante, você deve tentar matar apenas o presidente da forma mais aceita pelos especialistas: um tiro errado que ricocheteou, causando pânico das pessoas; um tiro no pescoço do presidente (o qual também feriu o governador); e por fim outro fatal na cabeça de Kennedy. Esta é a teoria oficial do governo dos Estados Unidos para o acontecimento segundo o documento "The Warren Report".

Após o feito, um sistema de replay é exibido com várias opções de câmera, além de realizar a balística dos tiros disparados, mostrando a trajetória deles e informações detalhadas sobre ferimentos e tiros fatais.

Teorias da Conspiração:
Teorias sobre a morte de JFK são abundantes, assim como em outros eventos polêmicos e inexplicados até os dias de hoje. Muitos dizem que a CIA estava envolvida; outros ousam apontar os russos como culpados. Até mesmo o pomposo relatório elaborado pelo governo dos EUA é desacreditado por alguns, que afirmam que tudo não passou de uma manobra política ousada.

JFK Reloaded é uma tentativa de provar a veracidade dos fatos explicitados pela teoria oficial. Além disso, quem joga tem a oportunidade única de participar de um evento histórico e elaborar sua própria visão sobre o assunto usando uma simulação convincente.

Reação da crítica especializada
JFK Realoaded foi alvo de críticas duras e foi boicotado pela maioria dos sites especializados em games, que em sua maioria não analisou o jogo e, se o fez, também criticou negativamente. Com efeito, causou um questionamento imenso na indústria dos games, pois muitos indagaram que a violência estava ultrapassando os limites nos jogos, envolvendo atentados e abusando da representação da realidade.

Na época, o game oferecia 100 mil dólares para quem conseguisse atingir mil pontos (os quais só seriam obtidos se o jogador conquistasse a trajetória real das balas). Porém, ninguém marcou tal pontuação. O gamer que chegou mais perto foi "Major_Koenig", que atingiu a marca de 782 pontos, arrebatando 10 mil dólares.

Nossa Opinião
JFK Realoaded é uma simulação muito semelhante aos fatos reais e, por causa disso, devem ser levados em conta diversos fatores. O jogo não é adequado para menores de idade devido fidelidade ao real, visto que existe muita controvérsia sobre o assunto e há violência. Por outro lado, para os bem-intencionados é uma boa lição de história, pois é necessário pesquisar o acontecimento para reconstituí-lo com fidelidade.

Já para os mais aficionados pelo assunto, o jogo pode ser visto como uma simulação dos acontecimentos de 44 anos atrás. Os gráficos são agradáveis e o áudio é muito bom. No entanto, o que realmente faz a diferença é a física, incorporada com louvor se for considerado que o game possui apenas 22 MegaBytes.

Tentar reconstituir a cena é muito difícil, mas pode ser gratificante vivenciar a tragédia que até hoje não foi desvendada. Entretanto, criar situações inusitadas também é divertido e pode tomar alguns minutos do seu dia. Só vale um aviso: se você for sensível ao assunto abordado neste jogo, fique longe.


Assita um video do jogo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=LePOJqevwrg

Tamanho: 21.5MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: EasyShare



Wallpapers - Turuncu & Mevi

Turuncu Wallpapers

28 jpg 1280x102 & 2560x1600 14962 KB

Mavi wallpapers

18 jpg 1024x768 & 1280x1024 & 1600x1200 3507 KB

Formato: Rar
Hospedagem: RapidShare



Dossiê do Beijo - Pedro Paulo Carneiro

Em suas 151 páginas, 100 fotos e capa em relevo, o Dossiê do Beijo vai muito além dos beijos tradicionais. O livro descreve 484 tipos de beijos, entre eles de língua, com os dentes, orientais e até exóticos em que os dedos também entram em ação.


Tamanho: 5.5MB
Editora: Catedral das Letras
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar /PDF
Hospedagem: EasyShare



Dream Match Tennis v1.08


Tamanho: 25MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



27 setembro 2007

Muvee autoProducer 6.1.4.15

Sofware para edição de vídeo automática que transforma seus vídeos e imagens em uma apresentação profissional.

Você pode capturar vídeos de câmeras e filmadoras digitais, adicionar fotos imóveis e suas músicas favoritas, aplicando edição automática. Na edição o software escolhe as melhores cenas e as sincroniza com os destaques e músicas, obtendo um produto final de qualidade.

Idioma: Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



[Album] Jovem Pan Planeta Dj 2007

Disco 1
1 - I Wish U Would - Martijn Ten Velden
2 - First Time - Offer Nissim feat. Maya
3 - Proper Education - Eric Prydz vs Floyd
4 - Can´t Get You - House Boulevard
5 - Put Your Hands Up for Detroit - Fedde Le Grand
6 - Stay Around - Milk & Sugar
7 - Moving Too Fast - Supafly Inc
8 - Mama - House Feller feat. Christine Moore
9 - Walking on the Moon - Delano & Crocrett
10- So Many Men, So Little Time - 84 King Street
11- Feel da Feeling - The House Keepers
12- Big Fun - D.O.N.S.
13- Why - Shiny Grey
Faixa Bônus
14- Everytime We Touch - Cascata

Disco 2
1 - Don´t Go - Starting Rock feat. Diva Avari
2 - Party People - Altar feat. Jeanie Tracy
3 - Mr. Brightside - Jealous Guys
4 - Home - Tiga
5 - Killer - Twisted Society
6 - Tonight - Sonique
7 - Here for You - Spoonface
8 - Walls of Science - Beth Wild feat. Black Spider
9 - Pumping Heart - T.A.M.A.
10- It´s Not Right - Dennis Christopher
11- The Party - Kraze
12- Walking Away - The Egg
13- Exceeder - Mason
Faixa Bônus
14- Haute Conture - Paris

Formato: Zip
Hospedagem: RapidShare - Badongo



26 setembro 2007

YouTube Robot


YouTube Robot não é apenas mais um programa para baixar vídeos do YouTube. Com ele, você pode fazer o download de vários vídeos simultaneamente e guardá-los em um formato compatível com iPod, Zune ou PSP.

YouTube Robot te permite acessar diretamente diferentes categorias do popular portal, listar todos os vídeos disponíveis, executar os downloads e iniciar conversões de formatos.

YouTube Robot permite passar vídeos de FLV a MP4, WMV, 3GP ou AVI, formatos especialmente otimizados para que você possa reproduzi-los quando e onde quiser em seu iPod, Zune, PSP ou celular.

Como em outros programas do gênero, para baixar um vídeo com YouTube Robot basta copiar a URL do vídeo na janela de download correspondente. Se quiser, é possível reproduzi-lo diretamente no programa.

Ele traz um conceito inovador e bastante interessante para quem é viciado no site de vídeos YouTube e não vive sem assistir pelo menos um pequeno vídeo por dia.

Por isso, se você é um desses fãs de vídeos, e sempre perde um tempo precioso dos seus dias baixando novos arquivos para a sua coleção, então este programa pode lhe ajudar a economizar tempo, pois permite o download de vários vídeos de uma só vez, e o melhor, automaticamente.

O programa detecta todos os vídeos novos no site e já os baixa instantaneamente. E, para isso, ele não baixa vídeos aleatoriamente, enchendo seu computador de arquivos indesejados, mas sim, permite a você escolher categorias e até programar downloads agendados.

Entre as categorias você vai poder conferir: Carros e Automóveis, Comédia, Entretenimento, Animações, Jogos, Guias, Música, Notícias e Política, Pessoas e Blogs, Animais, Esportes e, por fim, Viagem e Lugares. E, destro de cada categoria, ainda vai poder entre os mais acessados, mais favoritos, mais recentes etc.

Tamanho: 10MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: EShare




25 setembro 2007

Smart Install Maker 4.10 Portable

Smart Install Maker lhe permite criar facilmente sistemas de instalação através de uma atraente interface. É capaz de produzir instaladores de aspecto profissional e um alto grau de compressão, graças ao qual os arquivos ocuparão pouco espaço.

As instalações geradas são amigáveis ao usuário, ao mesmo tempo que trazem todas as opções e possibilidades que pode-se esperar: inserir chaves no Registry, criar ícones de acesso direto na área de trabalho, mostrar termos de licença final e outros textos, registrar controles ActiveX, solicitar reinício e muito mais.O arquivo é PORTÁTIL e pode ser usado diretamente do seu pen-drive

Tamanho: 2MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: EasyShare



Dica: Como Saber se você foi Bloqueado ou Excluído do MSN

Esta dica simples é para saber quem o bloqueou ou o apagou do MSN dos seus contatos, sem necessidade de usar qualquer programa, esta dica mostra a dura realidade de quem por algum motivo lhe excluiu da lista de contatos do MSN. Então se você for uma pessoa muito sensível, aconselho não ir adiante!


O primeiro passo é ir até FERRAMENTAS, em seguida OPÇÕES, por fim na lateral do aplicativo vá até PRIVACIDADE


Na janela das permissões, onde estão os seus contatos permitidos clique sobre eles com o botão direito do mouse, se a opção EXCLUIR estiver ativa então esse contacto na lista dele o excluiu ou bloqueou.

Caso a opção EXCLUIR esteja desativada, descanse e respire aliviado, apenas a gatinha está offline.

KGB Archiver

Pra quem não conhece esse é um dos compactadores de arquivo mais potentes na atualidade, por exemplo o Windows Vista de 2Mb foi compactado por ele.

KGB Archiver é uma ferramenta de compressão com alto nível de eficiência, assim como o 7-Zip e UHARD em termos de habilidades. Sua principal vantagem é a codificação em AES-256 para codificar os arquivos para que ninguém que tenha a sua senha confira seus dados pessoais ou secretos.Confira!

Tamanho: 1MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: EasyShare



Jogo de Xadrez Portable (Apenas 840 Kb)


Jogo de Xadrez portátil que roda direto do pendrive. Um dos melhores jogos de Xadrez do mercado.

Você tem a opção de jogar contra o computador ou um outro jogador.

Pequeno, leve e dá pra carregar pra todo lado dentro de um pendrive.

Tamanho: 840KB
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare



Adobe FrameMaker 8.0

O software Adobe FrameMaker 8.0 fornece soluções corporativas para publicação e criação, que combinam a simplicidade do processamento de texto com o poder do XML. Aproveite o recurso de criação WYSIWYG em processamentos de texto familiares, em modos de formatação por estilo ou em ambientes totalmente estruturados, otimizados para a edição e a produção de XML. Beneficie-se com o suporte a documentos extensos que inclui recursos de gerenciamento de livros, modelos sofisticados e opções de formatação avançadas. Experimente o suporte incorporado para impressão de alta qualidade, os padrões mais recentes do Adobe Portable Document Format (PDF) e a integração com o Scalable Vector Graphics (SVG) (EUA). Além disso, use o software WebWorks Publisher 7.0 Standard Edition da Quadralay para criar automaticamente versões em HTML de seus documentos e livros.

Tamanho: 620MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare




Avatar The Last Airbender - 1ª Temporada - Dublado

Avatar The Last Airbender - 1ª Temporada dublado contendo 20 episódios.

Tamanho: Variado

Idioma: Português
Formato:
Rar
Hospedagem: MegaUpload - UpFiles



Revista Mundo Estranho - Setembro 2007

Tamanho: 9.6MB
Idioma:
Português
Formato:
PDF
Hospedagem: EasyShare



24 setembro 2007

MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111 Portable

O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111 permiti aos engenheiros e designers possam criar facilmente visualizações de grande qualidade para as suas soluções, foi o ponto de partida da MAXON ao criar o CINEMA 4D Bundle, inteiramente baseado no CINEMA 4D, uma aplicação já bem conceituada na industria cinematográfica, de televisão, arquitectura e visualização em geral.
A grande vantagem é que o utilizador do novo CINEMA 4D Bundle não precisa de mais do que uma hora para se familiarizar com o interface do CINEMA 4D. Ao abrir a caixa do Bundle, basta instalar o programa, e com a visualização de 7 filmes QuickTime, que não demoram mais que 10 minutos no total (pode ver estes filmes em http://www.techlimits.com/cinema4d/), está pronto para começar a trabalhar.

Tamanho: 106.19MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: euFiles - RapidShare




Portable Nero 8.0.3


Tamanho: 28.6MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare




Vista Icons


Icones 256 x 256 em Formato PNG

Tamanho: 8.17MB
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare



Kids Icons


Icones 128 x 128 em Formato PNG

Tamanho: 3.8MB
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare



23 setembro 2007

Portable Camtasia Studio 4.0.2

VERSÃO PORTÁTIL - O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.

Gravando
Vídeos em alta qualidade
Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.

Crie apresentações narradas
O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.

A apresentação e o apresentador
O que acha de exibir um vídeo com você apresentando na própria apresentação? Este aplicativo incrível possui a capacidade de sincronizar um vídeo já existente, ou em execução, com a apresentação (vídeo) em processo de gravação. Deste modo, apresentador e apresentação andam juntos em um único vídeo. Como se não bastasse, esse recurso também permite o uso de um microfone e de uma webcam.

Aperfeiçoando seus vídeos
O programa não se limita em apenas gravar, com ele também é possível editar as gravações. Mixar, cortar e dividir são algumas das ações que podem ser aplicadas. Além disso, nos vídeos em que hajam mais de um capítulo, por exemplo, é possível adicionar telas gráficas com textos ilustrativos para indicar o início ou a transição entre eles. Já na parte de áudio, você pode facilmente adicionar uma efeito sonoro de fundo para dar aquele toque especial na apresentação.

Interatividade
Nada mais atrativo em uma apresentação do que a interatividade oferecida por ela. Apresentações voltadas para fins didáticos contam com o recurso de quiz disponível no programa. Nele você cria enquetes e questionários para serem exibidos durante a execução do vídeo, exigindo que o usuário selecione uma alternativa.

Portabilidade
Após concluir o seu projeto, você deve selecionar um formato apropriado para salvá-lo. O Camtasia oferece suporte as extensões MP3, vídeo para iPod, SWF, FLV, AVI, WMV, MOV, RM, GIF animado e até mesmo executáveis (EXE), possibilita que seus vídeos sejam exibidos nas mais diversas formas. Assim, seus vídeos poderão ser assistidos em computadores, iPods e até mesmo na Internet.

Requerimentos
Processador de 1GHz, 512 MB de memória RAM, 60 MB de espaço em disco e DirectX 9 ou posterior instalado.

Tamanho: 31MB
Sistema: Windows 2000/XP/Vista
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare


Resident Evil 3: Extinction TS XviD [Lançamento]

Dados do Filme
Título Original: Resident Evil 3: Extinction
Título Traduzido: Resident Evil 3: A Extinção
Gênero: Terror
Duração: 85 Minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Russell Mulcahy

Elenco
Milla Jovovich (Alice)
Oded Fehr (Carlos Olivera)
Ali Larter (Claire Redfield)
Iain Glen (Dr. Isaacs / Tyrant)
Mike Epps (L.J.)
Spencer Locke (K-Mart)
Ashanti (Betty)
Jason O'Mara (Albert Wesker)
Matthew Marsden (Capitão Alexander Slater)
Christopher Egan (Mikey)
Linden Ashby (Chase)
Rusty Joiner (Eddie)
Gary Hudson (Capitão da Umbrella)


Sinopse
O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Curiosidades
- O figurino da personagem Alice foi concebido pela Jovovich-Hawk, linha de roupas pertencente à atriz Milla Jovovich.
- A intenção original era que as filmagens ocorressem na Austrália, mas posteriormente foram alteradas para o México.
- Precedido por Resident Evil - O Hóspede Maldito (2002) e Resident Evil - Apocalipse (2004).
- É a 1ª trilogia de filmes baseada em uma série de videogame.
- O orçamento de Resident Evil 3 - A Extinção foi de US$ 45 milhões.

Tamanho: 700 MB
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 25.000 fps
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD MPEG-4
Áudio Codec: AC3/DTS Codec
Idioma: Russo
Legenda: Ainda não saiu
Hospedagem: RapidShare



RFACTOR [Lançamento]


O rFactor é um jogo de corrida Grand Prix com centenas de opções de customização. Com modos de carreira, corrida livre e multiplayer o jogo permite realizar ajustes avançados de motor, suspensão e visual de seus carros. rFactor será mais uma série de Grand Prix.

Ano Lançamento: 2007
Idioma:
Inglês
Formato:
ISO
Hospedagem: FriendlyFiles - Yastorage - File2You



21 setembro 2007

Chaos Legion PC-Rip

Requerimentos
Processador: 1GHz ou equivalente
RAM: 128 MB
Video Memory: 64 MB
Hard Drive Space: 720 MB

Tamanho: 98MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes