04 dezembro 2007

Red Ocean

Dentre tantos jogos do gênero de tiro em primeira pessoa, mais conhecido entre os fãs como FPS (First Person Shooter), fica até difícil escolher o próximo FPS a jogar. Os enredos são quase sempre iguais, gráficos não mudam muito e basicamente as poucas coisas que permitem uma variação são as armas disponíveis e a jogabilidade do game.

Contudo, Red Ocean traz um enredo diferente, que o leva a submergir num mundo de conspirações mundiais no único lugar que parecia estar livre disso: o fundo do oceano. Explore ambientes enormes, repletos de interação, exploda paredes e atravesse a nado para outros locais.

A inteligência artificial do game é consciente do cenário. Além de comunicações via rádio para informar sobre a sua localização, os personagens usam caixas e outros detalhes do mapa como camuflagem ou para se esconderem.

História

Era só mais uma viagem de mergulho amador, mas ao invés disso, Jack Hard acabou envolvendo-se numa conspiração de nível mundial. Uma grande organização terrorista descobriu no fundo do oceano um tipo de energia poderosíssimo que poderá servir a todo o planeta. Ou destruí-lo, já que os terroristas da United Arms pretendem dominar essa energia para poder construir uma arma de destruição em massa que poderá arrasar toda a humanidade.

No jogo você entra na pele de Jack Hard, um mergulhador que estava fazendo uma viagem de mergulho amador quando encontrou com uma base militar russa no fundo do oceano. A base foi construída durante a guerra fria, e abandonada algum tempo depois por falta de recursos para sustentá-la.

Pouco antes do herói encontrar a instalação, ela foi tomada por terroristas que desejam capturar o plasma vindo do centro da terra a título de criar armas de destruição em massa para gerar caos emedo em toda a humanidade.

Deixe-se enredar por uma atmosfera subaquática cheia de tiroteios, tentando evitar um cataclismo global. E não esqueça: você tem milhões de litros de água sobre sua cabeça, e cada respiração que dá pode ser a última.


Tamanho: 703MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare




3 comentários:

Anônimo disse...

SANDY NUA NUM ENSAIO NÃO DIVULGADO FEITO PARA REVISTA SEXY
ELA FEZ AS FOTOS MAS DECIDIU NAO PUBLICA-LAS E AGORA ELAS VAZARAM

BAIXE AS FOTOS NO LINK ABAIXO
http://h28463xb0mmf6kqeolln.usercash.com

Anônimo disse...

EQUIPE CONTAS PREMIUM!

Olá faço parte da equipe CONTAS PREMIUM.
Oferecemos a você acesso aos mais rápidos servidores da internet:
Rapidshare, Megaupload, Megashares e Badongo.
Com uns preços nunca praticados antes e nem visto.
Não Perca essa chance de adquirir a sua Conta Premium!

ACESSE: http://www.contaspremium.vai.la ou então nos adicione no MSN
contaspremium@live.com para tirar qualquer duvida.

Obs. Trabalhamos também com suporte via telefone e skype.

Anônimo disse...

porq vc na vao pra P Q PARIU

ESSA PORR.. NAO FUMEGA

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes