19 dezembro 2007

Far Cry - Download Completo

Bases espaciais abandonadas, castelos esquecidos e ilhas desertas são os lugares perfeitos para encontrar encrenca e acabar lutando contra um exército de mercenários e monstros para sobreviver. O ex-agente especial (referido comumente no jogo pelos inimigos como "o cara da camisa vermelha") deveria saber disso antes de oferecer carona em seu barco para a jornalista que queria explorar uma inocente ilha paradisíaca. O resultado dessa bagunça é "Far Cry".

Depois de um confuso vídeo de abertura o jogador se encontra perdido em uma ilha na Micronésia e é atacado por inúmeros mercenários. Do seu lado estão apenas a garota que ele levou até o local e um misterioso benfeitor que fala com ele através de um telefone celular. O que começa como uma luta ela sobrevivência acaba se tornando numa operação secreta para acabar com experimentos genéticos de um cientista louco.

Sangue novo

"Far Cry" é o primeiro de uma nova geração de jogos de tiro que promete a maior revolução no gênero desde "Half-Life". Enquanto outros jogos adicionaram tramas mais elaboradas e armas fantásticas, o primeiro jogo da Crytek acumula tudo isso, mas também revoluciona em termos de gráficos e inteligência artificial. Apesar de exigir uma máquina pra lá de potente, o game compensa isso exibindo enormes ambientes externos: água realista, folhagens nas árvores cuidadosamente representadas e, é claro, muitos mercenários.

Durante o decorrer da aventura o herói terá de dirigir diferentes veículos terrestres e aquáticos, enfrentar monstros gigantes, resgatar e proteger outras pessoas, brincar de atirador de elite e muito mais. A trama é forçada e poderia render um filme de Steven Seagal, mas amarra bem a ação.

Paraíso tecnológico

Quem realmente rouba o show em "Far Cry" é o ambiente, que entre restos de uma base japonesa, um caro laboratório e fortes espalhados pelas superfícies irregulares oferecem inúmeras oportunidades estratégicas para vencer os inimigos. Misturado com uma inteligência artificial elaborada e pequenos truques como arremessar pedras para chamar atenção, cada fase do percurso é repleta de desafios para o jogador.

Infelizmente, a versão comercial do jogo só oferece saves automáticos em determinados pontos da aventura. A Crytek promete corrigir isso com uma atualização que deixará o jogador salvar a qualquer momento, removendo uma das mais frustrantes barreiras do game: ver seu progresso marcado com pouca energia ou perto de um grupo de inimigos.

Multiplayer funcional

Apesar de se concentrar na opção de campanha para um jogador, o game oferece algumas opções básicas de multiplayer: as tradicionais modalidades de Deathmatch e Capture the Flag. Elas divertem, mas estão longe de ser o destaque do jogo. Muito mais interessantes são as ferramentas para criação de novo conteúdo, que podem no futuro resultar em MODs de sucesso.

Idioma: Inglês
Tamanho: 1 DVD (<= a 4,7GB)
Formato:
Rar
Hospedagem: UP-Files



12 comentários:

Anônimo disse...

cara
os links das partes 7 e 8 do Far Cry estao quebrados (file not found)

tm como resolver isso, por favor?(baixei ateh a 6)

grato

Anônimo disse...

p.s.:
"File FarCry-dvd-iso-oyun-arsivi.com.part07.rar not found"

"File FarCry-dvd-iso-oyun-arsivi.com.part08.rar not found"

Wyliam disse...

legal, mas tem uns links kebrados...

ah! vc num quer fazer parceria???

eu coloko teu codigo no meu blog e vc coloca o meu link no teu blog ta bom!!!!!!!

Wyliam disse...

ah meu link é bussolatech.blogspot.com

Shock disse...

Ola amigo teria como voce atualizar o link de "DE GRAÇA E MAIS GOSTOSO"?

O endereço mudou para:

http://degracaemaisgostoso.info

Abraços....

Shock

Jairo disse...

Oi amigo, preciso muito de sua ajuda!
O que acontece é o seguinte: eu estou tentando migrar do blogger antigo para o novo.
Ocorre que eu não consigo editar aqueles templates XML no Front Page como eu fazia tranquilamente com HTML...
Eu gostaria de saber como você peronalizou o seu template...
Preciso muito de ajuda amigo...
Meu blog é apenas um progeto http://www.foolishbr.blogspot.com.
Se puder me ajudar, meu e-mail é jairomoc@yahoo.com.br.
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Cara...definitivamente seu blogger e o melhor..(e olha que navego muito em blogers) sem duvida ele virou meu preferido..PARABENS

Unknown disse...

Em todos os links quando coloca pra baixar aparece o seguinte erro:

"ERROR DATE BASE.
please write to me.
admin@up-file.com"

Como resolver? Abs

GuedesGames disse...

cara, nao consegui intala o jogo, baixei tudo certinho, mais na hora de instalar, me cadastrei na ubi, fiz tudo, mais nao deu mesmo, fala que tem que ser de US. sabe alguma coisa que possa fazer? se tiver lucasguedes_1@hotmail.com por favor. Valeu ae

Vitor Macedo disse...

é pra ps2?

Bruno Kendley disse...

ola... fiz o download do jogo ... cadastrei na ubi mas quando vou instalar diz q tenho q ser de US :/ se alguem souber como resolver isso pff amndem um email para nikiagain@gmail.com

thiaguitoooo disse...

eu ñ consigo baixar
q merdaaaaaaaaaaa

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes