12 novembro 2007

Crysis - PC - Full

Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.

Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!

A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.

Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.

Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!


Idioma: Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



11 comentários:

Anônimo disse...

os links foram deletados!!!

NoFear disse...

Olá Leandro!
Os Links foram atualizados.... podem baixar novamente.

Abraços!

Anônimo disse...

EQUIPE CONTAS PREMIUM!

Olá faço parte da equipe CONTAS PREMIUM.
Oferecemos a você acesso aos mais rápidos servidores da internet:
Rapidshare, Megaupload, Megashares e Badongo.
Com uns preços nunca praticados antes e nem visto.
Não Perca essa chance de adquirir a sua Conta Premium!

ACESSE: http://www.contaspremium.vai.la ou então nos adicione no MSN
contaspremium@live.com para tirar qualquer duvida.

Obs. Trabalhamos também com suporte via telefone e skype.

Anônimo disse...

"um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda."

o que os estados unidos tem que a ver com a coreia?
porque eles tem que ir investigar?

Anônimo disse...

link down!!!

Renato Pablo disse...

os links então todos quebrados!!!

Anônimo disse...

todos os links estão quebrados.

A.'Borges disse...

Como q instala ?

eu baxei as 65 parte aki , mais ta num arquivo esquisito ,
alguém sabe como q instala ?


vlw !

Anônimo disse...

cara tentei baixar mais links estao quebrados ou nao existe ou ainda foram deletados ???????faiz mo tenpao q to tentando baixar crysis mais em todos sites q encontrei ate agora sempre tem link quebrado aff q merda !!!jogo apavora todo q ja vi em games .tenho demo aqui ;se alguem tiver link q de pra baixar jogo completo me add no msn por favor me ajudem!!!!
jonaszucatelli@hotmail.com

Cassito disse...

Olá blz poderia arrumar os links ou fazer novos(talves em outros servers)

Obrigado!!

Anônimo disse...

The reward of this technique as compared to the other be rubbed by article of clothing,
go on it covered with bandages. One matter that I didn't like is lead painfulness and soreness... and that is common in most all wart-remover drugs.

my weblog: skin tags removal products
My page > pictures of skin tags

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes