29 outubro 2007

Shadown The Hedgehog - PS2

"... sua identidade envolta em mistério para que os jogadores pudessem decidir seu destino..."

A mais nova aventura do universo de Sonic não será estrelada pelo ouriço de cor cobalto, mas o misterioso Shadow. O novo game está sendo produzido por Takashi Iizuka, responsável por "Sonic Adventure", "Sonic Adventure 2" e "Sonic Heroes", com a produção sendo realizada nos estúdios norte-americanos da Sega.

O criador explica que desde sua introdução a equipe já queria transformar Shadow em estrela de seu próprio game, mantendo sua identidade envolta em mistério para que os jogadores pudessem decidir seu destino. Será ele um andróide criado por Eggman? Ele é o Shadow original sofrendo de amnésia? Ou existe alguma outra explicação ainda mais sinistra?

Jogadores devem correr contra o tempo escolhendo uma das muitas rotas possíveis para revelar o passado misterioso do protagonista - com múltiplos finais dependendo das decisões críticas no fim de cada estágio. Shadow pode acabar como herói, vilão... ou algo diferente.

Shadow pode colecionar um arsenal de armas, veículos e outros objetos enquanto dispara pelas mais de 50 missões únicas. Atormentado pelo seu passado, ele luta para descobrir sua verdadeira identidade. Pego no meio de um conflito entre aliens, o exército G.U.N. e o Dr. Eggman, ele pode mudar o futuro da guerra.


Tamanho: 17 Partes
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare




2 comentários:

Anônimo disse...

ai baixei o novo jogo do sonic e descompactei os 147 arquivos o q devo fazer agora, tentei descompactor os novos q surgiram e esta com um erro na parte 29, aguardo uma resposta ,, obrigado

Unknown disse...

ALGUEM PODERIA POSTAR OU DE MANDAR O LUGAR EM QUE EU POSSA ACHAR A PASTA CRACK DOS JOGOS THEM SIM 2 PRINCIPALMENTE DO "GLAMOUR" AGRADECIDA.......

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes