05 outubro 2007

Photo Crop Editor 1.11

Se você está acostumado a usar o recurso "varinha mágica" do Adobe Photoshop sabe como é trabalhoso recortar imagens, para você este programa vai ser uma mão na roda. Selecione e remova o fundo de uma imagem ou fotografia como que em um passo de mágica.

Como fazer?
É muito simples. Abra a imagem que você deseja trabalhar e primeiro clique na opção "foreground", com ela você seleciona o que estiver em primeiro plano na sua imagem, ou seja, aquilo que você pretende destacar do resto. Com esta opção selecionada, risque a imagem procurando passar uma linha por todas as extremidades. Não precisa contornar a imagem, como o usual, apenas faça traços aleatórios dentro dos limites da imagem a ser destacada.

Depois clique na opção "background", aqui você deve riscar tudo o que estiver no plano de fundo. Selecionada esta opção, repita o mesmo procedimento anterior. O programa vai começar a lhe mostrar como está ficando a sua seleção, assim vai ficar mais fácil você perceber onde ainda precisa dar uns retoques.

Pronto? Então agora clique na opção "editing" da barra de ferramentas. Nela você pode inverter as seleções, ou ainda fazer mais recortes na imagem. Fica a seu critério.

Por último clique na opção "composition". Nela você escolhe o novo fundo da sua imagem e pronto. Certamente você levaria o triplo do tempo, ou até mais, para fazer este mesmo trabalho em outros programas de edição de imagens.

O único inconveniente deste programa é que ele salva as imagens com a marca d´água do Photo Crop Editor, mas o velho e bom jeitinho brasileiro existe para essas situações. Dica: dê um PrintScreen na imagem pronta e continue seus trabalhos em outros programas! Agora você não tem mais porque perder tempo recortando imagens. Faça isso de forma fácil e muito rápida com Photo Crop Editor.

Tamanho: 4.71MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



3 comentários:

GGSS2020 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GGSS2020 disse...

Preciso de ajuda pra instalar o patch que veio no arquivo do RAR. Eu tentei extrair o arquivo para a pasta do programa como geralmente se faz só que não deu. E acho que esse patch é pra burlar o fato de ter que registrar o programa pq senão ele coloca uma WATERMARK nas fotos que vc trabalhar. Agradeço!

GGSS2020 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes