23 outubro 2007

PES 2008 - Pro Evolution Soccer - PS2

Pro Evolution Soccer 2008, conhecido também por Winning Eleven, é um dos jogos de futebol mais bem sucedidos da história, figurando no cume dos games de esporte ao lado do seu principal concorrente: FIFA Soccer. A briga pela preferência dos jogadores não é recente, ocasiona muita polêmica e conseqüentemente uma corrida pelo amadurecimento dos games do gênero. De um lado, os entusiastas por gráficos de ponta e times oficiais defendem FIFA com todas as forças, enquanto os amantes mais críticos do esporte argumentam ferozmente que a jogabilidade é o maior diferencial de Pro Evolution Soccer. De fato, nas últimas versões, o sistema de jogo de PES se consagrou ao solidificar uma dinâmica mais semelhante às partidas reais, porém fez feio na estréia na nova geração de consoles ao importar o título do PlayStation 2 para o Xbox 360. A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts. O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo. Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação - uma das principais características da série. Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.

Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare - Filefactory





10 comentários:

Anônimo disse...

Fala Roger...

Cara acho que tá com problema no rapidshare, os links não estão acessíveis, já foram deletados, sabe algum outro lugar que tenha esse jogo??

Valeu pelo post....

Abraço

NoFear disse...

Putz, esse foi sinistro, testei antes de postar... e agora já expirou!!
Vou procurar novos links... aguardem!

NoFear disse...

Prontinho pessoal... podem voltar a baixar o arquivo!!
Adicione novas 2 opções de downloads.

Outro no RapidShare e no FileFactory!

Se algum desses expirar dnovo... continue me avisando.

Obrigado!

Anônimo disse...

Esse link não está abrindo, é possivel verificar.

Obrigado

Anônimo disse...

Cara as vezes fico pensando como pode..fazer o cara de bobo..pois as pastas na hora de extrair esta tudo vazio...se tiveres condições de postar...algo de muito concreto!!!seja sincero..com quém acessa o teu blog

Unknown disse...

ao extrair diz q o arquivo ta corrompido
como faço para descompactar
vlw...

rafaelhitz disse...

olá, eu gostaria de saber c depois q eu descompacta os arquivos é só grava tudo num DVD de dados? ou eu preciso fazer alguma outra coisa antes de gravar? flw..

Madson disse...

pessoal do UP Downloads por favor postem pra mim o jogo de hóquei ESPN NHL 2K5. Por Favor

Anônimo disse...

Como grava o jogo?

Unknown disse...

O 8º link do Filefactory foi removido, tem como posta-lo em outro local?

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes