30 outubro 2007

Football Manager 2008

Sem grandes surpresas, está oficialmente anunciado o lançamento de mais um Football Manager, desta vez o 2008, que será lançado na Europa ainda antes do final deste ano. Assim, as surpresas ficaram reservadas para uma série de novidades que a Sports Interactive e a Sega estão a planear para mais este simulador de gestão futebolística. Para FM 2008, e sem entrar ainda nas novidades, estarão reservadas mais de 5 mil equipas controláveis, oriundas de cerca de 50 países distintos. O leque de taças e campeonatos será também ele incrementado, o mesmo acontecendo com as opções para treinar selecções, com os treinadores a terem melhores condições e mais controle sobre os atletas.

Idioma: Inglês
Formato:
Rar



3 comentários:

Saulo Albert disse...

Oi. Tdo bem? Achei mto massa seu blog, entao keria saber se vc ker ser meu parceiro? Se for sim me avisa no blog, o link eh www.habbup.zip.net. Vlw!

Saulo Albert disse...

Oi. Tdo bem? Achei mto massa seu blog, entao keria saber se vc ker ser meu parceiro? Se for sim me avisa no blog, o link eh www.habbup.zip.net. Vlw!

Saulo Albert disse...

Oi. Tdo bem? Achei mto massa seu blog, entao keria saber se vc ker ser meu parceiro? Se for sim me avisa no blog, o link eh www.habbup.zip.net. Vlw!

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes