24 outubro 2007

Ciao Bella

Ao estilo "The Sims", este romântico e divertido jogo lhe transformará em uma bela italiana chamada Elena.

Você terá que resolver inúmeras catástrofes que acontecerão no seu dia-a-dia e manter seus níveis de energia, saúde, trabalho, fome e harmonia altos.

Você tem treze semanas para ganhar o coração de Elio. Sendo um episódio por semana, a cada episódio aspectos de sua vida como família, carreira, saúde e inteligência serão colocados à prova. Se você resolver estes desafios será recompensado com um prazeroso encontro com Elio. E não se esqueça que para passar para o próximo episódio é necessário completar o anterior com sucesso. No primeiro episódio prepare-se para salvar o casamento de sua irmã, que desistiu de casar pois ganhou uma chave inglesa de presente de seu noivo.

A interface principal deste jogo será um mapa de uma pequena cidade do interior da Itália, marcada com os principais locais que Elena freqüenta: a casa da sua família, seu escritório, o café de seus pais, o restaurante de sua futura sogra, a academia, a Igreja, o Tribunal de Justiça e o Shopping, onde Elena vai para comprar presentes, ou para ir no salão de beleza e ficar bonita para Elio.

Ao clicar em qualquer um destes lugares, Elena será redirecionada diretamente para dentro do local, onde ela poderá realizar variadas funções. É preciso trabalhar para ganhar dinheiro, malhar e comer para se manter saudável, ler para ficar bem informada, dormir para ficar bem disposta e é sempre bom que antes de cada encontro você dê uma passada no cabeleireiro do shopping para impressionar Elio.


Tamanho: 19.9MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



Nenhum comentário:

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes