16 outubro 2007

Anime Studio Pro 5

Quem gosta de fazer animações em duas dimensões, seja por hobbie ou profissionalmente, com certeza conhece a famosa ferramenta da antiga Macromedia — atualmente incorporada à Adobe —, o Flash. Porém, apesar de todos os milhares de elogios que ouvimos sempre que conversamos com um profissional da área quanto ao Adobe Flash, uma coisa é unanimidade: faltam os bones
Bones são ferramentas muito utilizadas em animação tridimensional para controlar os personagens. Ao alinhar um desenho a um bone, você pode movê-lo sem preocupar-se com deformações, apenas alterando a posição do bone.

Anime Studio tem quase todos os recursos do Flash e traz também uma função para criar ossos em qualquer forma que seja criada. Suas animações ficarão muito mais atraentes suaves e o tempo de desenvolvimento delas cairá de forma impressionante com esse programa incrível.
Mas Anime Studio não veio para substituir o software da Adobe. Apesar de aparentemente focarem no mesmo mercado — o de animação 2D profissional —, Um (o Flash) têm seu foco em animação para Internet, permitindo a criação de sites, jogos e clipes interativos.
Já Anime Studio não oferece recursos de interatividade com o usuário final. Suas animações não poderão, por exemplo, ter um botão de play integrado, como no Flash. O fato é que cada um dos programas tem seus pontos positivos e negativos, mas ambos são muito potentes.
(ossos, em inglês) para animar personagens.


Tamanho: 2 Partes
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: FileFactory




2 comentários:

Anônimo disse...

supimpa! nota 10000

Rogério Junior disse...

muito massa, o mesmo programa q usaram para fazer o filme tá chuvendo hamburguer.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes