19 setembro 2007

Legacy of Kain: Defiance

Legacy of Kain: Defiance é um jogo de ação em terceira pessoa, seqüência de Blood Omen: Legacy of Kain, lançado para Playstation e PC em 1995. Na verdade, a série LOK consiste de cinco games: além do Blood Omen, Soul Reaver, tivemos Soul Reaver 2, Blood Omen 2 e agora Defiance.

A história deste jogo é conturbada e um tanto quanto complexa, e foi escrita basicamente para quem já jogou ou conhece os outros da série, mas mesmo assim, ainda é perfeitamente possível que você não consiga acompanhar ou entender algum trecho. Isso não é só pelo fato do jogo ter toda sua narração em inglês, mas sim por sua narração complexa, cercada de muitos eventos e que alterna muitas vezes entre o passado e o presente.

Mais uma vez o jogador encontra-se no sombrio mundo de Nosgoth, mas de um modo inédito em todos os jogos da série, podendo controlar tanto o mocinho (Raziel) quanto o bandido (Kain), em situações que vão acontecendo nos mesmos lugares em épocas diferentes, o que já é um indício de uma boa trama.

A jornada de Kain começa quando ele ataca a fortaleza dos Sarafan para confrontar o manipulador Moebius, que parece saber como os destinos de Kain e Raziel irão se cruzar e o que vai acontecer na terra de Nosgoth, uma vez que os conflitos entre eles cheguem a um fim. A jornada de Raziel inicia-se quando este se livra dos tentáculos do ser em forma de polvo chamado Elder God e sai em busca do que o seu destino lhe reserva. A força da série sempre concentrou-se nos dois personagensprincipais, embora os títulos Soul Reaver estrelassem Raziel com muitas inovações na jogabilidade e puzzles simples e intuitivos, mas de forma alguma deixavam de desafiar o jogador. Defiance, agora disponível para PC apenas algumas semanas depois de aparecer para o Xbox e o Playstation 2, segue os passos de seus antecessores, oferecendo um rápido e novo sistema de lutas, um frame rate sólido típico dos jogos da série e uma apresentação geral que dá dica sobre uma forte influência de Devil May Cry (Playstation 2).

Ressaltadas todas as qualidades acima, aliadas a um enredo forte e cativante, veremos logo abaixo o que esse jogo pode nos proporcionar em cada quesito.

Recomendado
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: v9.0
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco

Idioma: Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



10 comentários:

Anônimo disse...

a parte 5 do jogo esta dando erro de senha incorreta! verifica ai pra mim!!
valeu!!

NoFear disse...

Olá Alexandre! Não sei porque do erro, mas para vc não ficar sem o jogo eu coloquei mais uma opção de download para baixar.

Abraços!

Anônimo disse...

OI AMIGO NAO TO ACHANDO O LINK

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se essa versão deste jogo é RIP ou é COMPLETO?

Anônimo disse...

o amigo o jogo do link tambem
roda PS2?

to loko pra zera esse aí

eudythyn disse...

Adorei o jogo baixei fiz tudo direitinho!
O jogo é irado!O gráfico então é de arrepiar!
Nem tinha o Alcohol120% Instalado instalei gravei os CDs e já estou jogando!
Parabéns ao site!
Eu adoro este jogo e agora com esta versão que faltava ter ficou melhor ainda!
Um abraço!

Túlio Bretz disse...

Muito bom o jogo, mas será que não teria os outros jogos da serie para download não? Eu estou qerendo todos eles. Se alguem souber um lugar que tenha da uma ajudinha ai por favor

Vlww

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria que me ajudassem, eu baixei o legacy certinho tals, usei o alcohol 120% mas na hora de entrar no jogo aparece a seguinte mensagem "Graphics Adapter with required features not available" Critical failure.
Oque pode ser isso e como resolver?

Desde ja agradeço.

Anônimo disse...

me ajudem, eu baixei tudo certo instalei um daqueles progamas que funcionam como driver e na ora de rodar o cd dava essa mensagem: erro
porfavor colocar cd correto.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes