15 agosto 2007

Recover My Files v3.98 Build 5709

Recover My Files é uma utilidade para quando parece que é tarde demais, que tudo está perdido, e quando o ditado mais vale prevenir que remediar já não vale mais.Com este aplicativo você poderá recuperar a maioria dos arquivos que acreditava ter perdido por causa de um vírus, por um equívoco ou qualquer outro problema que tenha feito ele ser apagado. Inclusive se você formatou e não há possibilidade de recuperar os dados.
Recover My Files organiza os arquivos a serem recuperados por tipo, de forma que se você perdeu todos os dados de um disco rígido e só lhe interessa recuperar um determinado formato, é possível fazê-lo facilmente.O programa organiza todos os arquivos por extensão, como já comentamos, e você poderá ver todos ou apenas as extensões que desejar. Obviamente, poderá realizar múltiplas seleções, recuperando, por exemplo, os documentos DOC e XLS, e os arquivos MP3 (assim até mais de cinqüenta tipos).
O resto dos formatos também podem ser recuperados, simplesmente não são classificados individualmente.Lembre que para poder recuperar o máximo de arquivos possível o melhor é que você não use de forma alguma o disco rígido danificado, caso contrário poderá sobrescrever os dados que poderiam ser resgatados. É compatível com os sistemas de arquivos FAT 12, FAT 16, FAT 32 e NTFS.

Tamanho: 6.58MB

Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: Rapidshare

Nenhum comentário:

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes