24 agosto 2007

Portable Winamp Pro 5.35.1305

Winamp é um poderoso reprodutor de áudio e vídeo, é o mais famoso e difundido entre esta classe de aplicações. Reproduze praticamente todos os formatos de áudio como também de vídeo se tem os codecs indicados.

Com uma interface gráfica delicada e intuitiva chega a ser o líder em reprodução de arquivos multimídia.
Pode modificar sua aparência com os famosos Skins, há milhares e milhares na rede, pode descarregá-lo gratuitamente, assim terá sempre um novo reprodutor e não se chateará.

Os formatos suportados são: NSV, stz, AIFF, KAR, AAC, it, mod, RMI, WMA, AVI, MID, nst, stm, AIF, amf, M2V, WMV, MP3, okt, VLB, APL, itz, MP1, MP2, OGG, ult, m3u, CDA, MIDI, mtm, s3z, xm, far, MIZ, NSA, SND, xmz, 669, mp3, WAV, AU, mdz, MPEG, MPG, s3m, pls, VOC, ASF, M4A, MP4, ptm.

Modificações a partir da versão 5.3Esta nova versão incorpora uma nova função, nomeada ?Remote?, esta função permite que diversos usuários administrem este fantástico reprodutor de distintos ordenadores os quais devem ter uma conexão na Internet.

Também, conta com o codificador/decodificador FLAC, o qual é exclusivo de Nullsoft, com o suporte de leitura de texto do CD do qual se quer visualizar.

Tamanho: 9.75MB
Formato:
Exe
Hospedagem: RapidShare

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a senha para descompactar ?

Anônimo disse...

Excuse for that I interfere ?I understand this question. Is ready to help.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes