11 agosto 2007

Need for Speed Most Wanted - Versão Completa

Need for Speed Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need For Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é de que você tenha que fugir da polícia para subir na "Lista negra dos perseguidos". O novo jogo da série contém melhorias, com mais opções de tunning, mais músicas etc. Need for Speed Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo da série, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais perseguidos, e se tornar o mais procurado. NFSMW é um misto de Need for Speed Hot Pursuit, Need for Speed Undergrond e Need for Speed Undergrond 2. Também mistura corridas ilegais e perseguição policial. Novamente, o piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning - a colocação ou troca de peças para deixar a máquina com um visual único - além de ter a melhor performance possível.

Publicação: 15 de Novembro, 2005
Produtora: EA CanadaEditora: EA Games
Modos de jogabilidade: Single player, multiplayer
Número de jogadores: 1-4
Media: CD-ROM, DVD

Requisitos mínimos:
Processador: 1.4 GHz;
Memória RAM: 256MB
Windows XP/2000
DirectX9.0 placa de vídeo com 32MB ou superior.

Tamanho Parte 1: 700MB
Tamanho Parte 2: 700MB
Tamanho Parte 3: 700MB
Tamanho Parte 4: 4.53MB
Hospedagem: Gigasize




8 comentários:

Anônimo disse...

Não baixem, ate pq nao da para baixar, pois passa do tempo limite de download, alem do mais nao se conseguem baixar a parte 2!!!

Anônimo disse...

Não baixem, ate pq nao da para baixar, pois passa do tempo limite de download, alem do mais nao se conseguem baixar a parte 2!!!

Anônimo disse...

cara muito obrigado ...

eu não concegui baixar valeu

Anônimo disse...

Realmente é foda!!!!
Sete horas de download e depois não tem o arquivo 2.
Sacanagem hein!!!!

Ação Afirmativa disse...

Eu baixei o NFSMW mas os arquivos dele não são de instalação e eu tentei gravar em DVD arq, e não adianta aí o que faço?

Unknown disse...

é realmente uma "bosta" e com B maiusculo pois deu exatas 17 horas de download e não dá para baixar a parte 2, 3 e 4 e alem do mais é arquivo rar.

Anônimo disse...

parte dois n existe mais

Anônimo disse...

Since water is needed to wash clothes, dishes, and others, it is very important to have good water filter to eliminate contaminants that can make us sick.
The costs for reverse osmosis can vary between $180
and $335. Just because a food is labeled
organic, it does not mean that it does not contain bacteria.


Feel free to surf to my web-site; reverse osmosis water filter amazon

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes