17 agosto 2007

Morph Man 4.0

O MorphMan 4,0 é a nova liberação da aplicação bem poderosa de morphing para PC. Novo nesta versão - morphing de layered, camada de lona, formato de projeto de XML, exportação de remessa de Reluzir animações, outros realces.

O filme de Morphing a filme:
O Homem de Morph 4,0 grandemente facilita criação de transição surpreendente de morphing entre presilha de vídeo com seu raro Propaga função. Propague usos gesticular algoritmo de estimativa automaticamente colocar marcadores de transição em armações intermediárias de projeto de morphing de vídeo. Tarefa profissional de morphing de movimento é feita mais fácil por Seminário Animar quando Homem de Morph mostrá-lo todo como-a' s em modo automático.
O quadro de Morphing imaginar:
O Homem de Morph 4,0 ofertas poderoso mas fácil de usar ferramentas a quadros de morph usando os algoritmos rápidos bem precisos. Características avançadas incluem morphing de layered, vive apresentação de multi-modo, ferramentas de forma de vetor para pôr marcadores de transição, caminhos de transição de nonlinear, camada de lona, formato de projeto de XML, exportação de remessa de animações de Lampejo, modo de interface de Pele de Cebola.

Complete morphing e vídeo editando embrulho:
O MorphMan 4,0 vem empacotaram com o Homem de Vídeo de redator de vídeo de pleno-caracterizou 3,0 completo com vídeo de multitrack e funções de composição de áudio, efeitos de dinâmica, transições, intitulam, keying de cor, e módulo de captura

Um líder reconhecido na tecnologia de morphing:
O MorphMan 4,0 é um novo passo na tecnologia de morphing terá que desenvolver para mais de 9 anos e implementou em produtos que ganhou reconhecimento mundial, múltiplo concede, e milhão de base instalada.

Tamanho: 10.5MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare

Nenhum comentário:

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes