21 agosto 2007

Evolution GT - FTP - (Raridade, clicou baixou)

Não pense duas vezes para baixar este Super Game, apenas com dois clique você baixa dois arquivos, 1 com 1.6GB e outro com apenas 4KB, em seguida é só queimar o DVD utilizando para isto o Alcohol, sabe o que é melhor; permite o uso de gerenciador de Download!

Evolution GT é um jogo de corrida em que o realismo é garantido pelos modelos físicos precisos e inteligência artifical avançada do computador.

O jogador adquire habilidades progressivamente, ganhando acesso a novos carros de corrida como coupès e automóveis A3, Mercedes SLK, Renault Clio V6, Chevy Corvette C.6R, Audi TT e eventuais sonhos de consumo como Bugati EB110 e o Pagani Zonda. Há um modo single player, 35 carros licenciados e destrutíveis, 28 pistas, modo de desafio e modo em tela dividida.

Os recursos de inteligência artificial impressionam e não tem precedentes na história dos jogos de corrida. Você pode esperar rivalidades entre os times e sentir a pressão dos seus adversários ao tentarem forçá-lo a cometer erros.

Evolution GT possui pistas em toda a Europa, contando com locais que variam das belas paisagens escocesas e a Côte d´Azur às maravilhas monumentais de Londres e Barcelona, sem deixar de lado pistas famosas cmo Laguna Seca ou Hockenheim.

Alguns Destaques: 35 carros licenciados pelos fabricantes 28 pistas, incluindo as famosas Donington Park, Hockenheim e cidades como Londres Modo CareerChallenge que leva as habilidades dos jogadores aos extremos Vença e tune seu carro para a próxima corrida Recursos exclusivos como tiger effect em que os jogadores tem que prever os acidentes antes que eles aconteçam Ação em tela dividida para dois ou mais jogadores.
que permite o desenvolvimento como piloto Modo

Requerimentos: Processador de 800 MHz (recomendado 2 GHz), 256 MB de RAM (recomendados 512 MB), 400 MB de espaço disponível em disco rígido; placa aceleradora 3D com no mínimo 64 MB (recomendado 128 MB) e suporte ao DirectX 9.0c; Directx9.0c e Windows Media Player 9.

Link para Download:

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô... fui na maior pilha de baixar um jogão na minha conexão de 300k... ilusão...

Esse Arquivo aí o EVOLUTION GT.mdf tem >>1,5 GB<< e não 1,5MB.

Sacanagem.

NoFear disse...

Olá Pasqualete, desculpe pelo nosso erro e obrigado por nos avisar!

Tem coisas que acabam passando despercebidos.

Abraços e continue nos visitando.

Anônimo disse...

Ola a todos!
alguem ai poderia por um link que estaja online?
ou tem que fazer alguma coisa pra pode baixar esses links ai?
aguardo uma resposta
abraços
gostaria que mandasse a respota para juliano_hasckel@hotmail.com
obrigado.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes