10 agosto 2007

Especial - Turma da Mônica - Lostinho [Pedido]

No mês de abril deste ano, a Turma da Mônica estrelou a edição especial Lostinho - Perdidinhos nos Quadrinhos, aventura em que os principais personagens de Mauricio de Sousa satirizam o seriado Lost.

Com capa dupla, 80 páginas coloridas em formato americano, o gibi narra uma história na qual a turma do Bairro do Limoeiro se encontra perdida em uma ilha, sem nenhuma idéia de como foi parar naquele lugar. Entretanto, antes de descobrir quem está por trás desse estranho acontecimento e qual o motivo de tudo isso, Mônica e seus amigos enfrentarão muitos perigos e irão protagonizar diversas situações de humor.

A edição ainda conta com uma galeria de personagens e página com sketches e esboços da HQ. Muito comuns nos títulos de linha da Turma da Mônica, histórias desses personagens fazendo paródias de filmes, atrações televisivas, fatos históricos e de outros temas também costumam ganhar edições especiais como Lostinho - Perdidinhos nos Quadrinhos. Este é o primeiro lançamento de uma série de novidades que a Panini Comics está preparando para essa turminha.

Tamanho: 30.8MB

Idioma:
Português
Formato:
PDF
Hospedagem: Easy-share
Senha: updownloads.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

qual é a senha pra seo arquivo?

Anônimo disse...

corrigindo *qual é a senha pra se codificar o arquivo?

NoFear disse...

Como descrito acima a senha é:
"updownloads.blogspot.com" sem aspas.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes