10 agosto 2007

Avanquest VCOM Web Easy Professional v7.00

É a ferramenta mais poderosa e simples para a criação de páginas Web. Inclui funcionalidades que lhe darão maior controlo na criação de páginas Web com aspecto profissional. WebEasy® 6 Profissional permite-lhe criar a sua própria loja on-line sem necessidade de conhecimento de programação. WebEasy® 7 Profissional é excelente para criação de páginas de negócios, clubes, organizações, escolas etc. Contém 120 templates com a simplicidade do drag and drop. Ferramentas E-commerce para iniciar a sua loja. Novas Ferramentas de procura. Novas ferramentas Flash para animações!

Sugira este produto a um amigo

Características:
Ferramentas de comércio eletrónico e gráficos que facilitam a criação e a manutenção de uma página Web comercial; com carros de compra , transações seguras com cartões de crédito, captura de correio eletrónico e muito mais. Contém uma biblioteca grátis com mais de 85.000 clip-arts e fotos que pode colocar na sua página Web e alcançar um impacto "profissional". Win 98SE/Me/2000/XP

Tamanho: 107MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: Rapidshare

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes