28 janeiro 2008

4x4 Evolution [RIP]


Tamanho: (2 Partes)
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



Wakeboarding [RIP]

Tamanho: 113MB (3 Partes)
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapdidShare



CellFactor: Revolution 2007

CellFactor: Revolution é um novo jogo de ação no qual você poderá jogar contra amigos na Internet ou treinar nos mapas inclusos contra bots de inteligência impressionante.

Neste jogo você poderá escolher entre três tipos de soldados totalmente diferentes. Uma destas especializada em armas, outra nos poderes psíquicos (especialmente a telecinese) e finalmente, uma terceira que pode usar armas e ao mesmo tempo possui poderes psíquicos, embora sua habilidade em ambas características seja bem mais limitada, já que é uma classe equilibrada. Além disso, no jogo você poderá manusear diferentes veículos e inclusive ficar de atirador em outros, enquanto um companheiro dirige.

Uma das características pelas quais se destaca CellFactor: Revolution é por seu impressionante mecanismo de física que oferece um realismo inusitado. Usar algum dos poderes de telecinese nunca tinha sido tão satisfatório. De fato, este jogo é gratuito por promover a placa Ageia, dedicada exclusivamente a este efeito, e por isto, algum dos mapas requerem como mínimo esta placa.

O outro aspecto pelo qual se destaca este jogo é por seu incrível aparato gráfico, que oferece modelos avançados, armas e veículos muito detalhados, além de efeitos visuais de extrema qualidade. Isto é, se você possuir um computador de alto rendimento.

Idioma: Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare



Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes