13 setembro 2007

3D Studio Max 9

As ferramentas de 3D Studio Max permitem criar efeitos visuais, jogos e distintos designs de visualização, usufruindo de um vasto leque de características para aumentar sua perfomance e produtividade.


Novidades do 3D Studio Max 9

Versão 64-bit para Windows
O 3ds Max 9 é a primeira versão completa de 3ds Max com executáveis de 32-bit (Windows) e 64-bit (Windows). Assim, poderá endereçar mais memória que no passado, possibilitando trabalhar com modelos maiores e mais complexos sem perder performance.

Imagens foto realistas
O mental ray® 3.5 adiciona poderosas funcionalidades de rendering ao 3ds max 9. Crie céus foto realistas baseados na posição do sol com o "phisical sun" e o "Sky mental ray shader". Os novos "Architectural" e Design shaders" tornam mais fácil aos designers e arquitectos a criação de efeitos como "blurred reflections", "frosted glass" e "glossy car paint". A possibilidade de criar "bump mapping on glossiness" apenas para simular cantos arredondados e arestas suaves torna os objectos 3D mais naturais e verdadeiros.

Mental ray 3.5 Core
O mental ray 3.5 dispõe de um user interface simplificado para trabalhar com o Final Gather. Contém ainda um modelo unificado de luz indirecta que produz resultados consistentes quando se alterna entre diferentes modos de radiosidade do 3ds max.

Optimização da Performance
Melhoramentos ao nível da performance foram feitos no 3ds Max 9 para maximizar a sua produtividade e acelerar o seu workflow criativo. Por exemplo, uma maior interactividade no viewport em cenas com malhas muito densas e a alternância entre bitmap proxies de alta e baixa resolução, permitindo uma melhor interacção.

Layered Animation
A possibilidade de colocar animações em layers separados permite-lhe facilmente criar animações densas e complexas. Os layers podem ser ligados ou desligados para avaliar uma animação, podem misturar novas keys com movimento existente e um vasto conjunto de ajustes sem ser necessário alterar os key frames do objecto animado.

Melhoramentos de workflow na animação de personagens
Crie e melhore as suas animações de personagens mais facilmente com os diversos melhoramentos do Biped. Por exemplo, pode agora mover keys para além de outras e trabalhar em frames negativos. Isto poupar-lhe-á diversos passos quando está a ajustar a animação do Biped e é particularmente útil quando se pretende inverter uma animação, pois agora é possível escalonar negativamente um troço da animação.

Pro Booleans
Pro Booleans é uma nova ferramenta para modelar com operações booleanas permitindo-lhe modelar rapidamente e facilmente formas complexas. Funções como merge, intersect, subtract e add meshes, permitem-lhe criar objectos ricos em complexidade. O Pro Booleans re-avalia a topologia e remove triangulações erradas, permitindo-lhe criar malhas de melhor qualidade com menos arestas ou triangulos minusculos.

Tamanho: 1,116.28MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: RapidShare

6 comentários:

Lucas 2.0 disse...

Olá pessoal, sou leigo nessa área da descompactação do programa, como eu faço? Eu descompacto tudo para uma pasta? Outra os arquivos que baixei é um programa ou um tutorial? pois encontrei bastante arquivo de videos

Aguardo resposta...obrigado

Jú Campagnolo disse...

eu tbm nao entendi nada. Dos 12 arquivos zipados, somente 1 tinha algo diferente das outras 11 (era tudo igual). E ainda por cima, nao achei nada que pudesse instalar o programa. E foram quase 2 dias baixando um por um... sacanagem...
se alguem puder ajudar ..agradeço.

Unknown disse...

aff fdp isso num é a instalação lazarento antes de posta vc baixa testa e depois posta anta. agora baixei essa bosta com video aula de photoshop em russo buroo

Gustavo Venceslau disse...

E AÍ??? É UM INSTALADOR OU NÃO??? TO BAIXANDO MAS GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO.

Anônimo disse...

Putz!!!..."leigo na área da compactação" Eu sou também sou leigo na área de respiração de oxigênio e de cagar sentado...

Anônimo disse...

qta gente burra roda bem, eh um dos mais copletos pra download pela rede.

Faça Já seu Cadastro!

By Roger R. Gomes